Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Tommy End tem apoio nos bastidores da WWE para um possível retorno

O tempo de Aleister Black no NXT foi certamente memorável, que o apresentou vencendo o NXT Championship e competindo no mais alto nível contra lutadores como Andrade e Johnny Gargano.

Infelizmente para ele, sua passagem no main roster foi exatamente o oposto e deixou muito a desejar. Após um longo hiato, Black fez o seu retorno à WWE TV, mas sem sucesso, uma vez que foi posteriormente liberado pela WWE na semana passada.

Aleister Black tinha um bom relacionamento com muitos dos bastidores da empresa e agora parece que alguns o querem de volta na empresa. De acordo com um relatório do PWInsider, algumas pessoas nos bastidores acreditam que Black foi dispensado muito cedo e estão pressionando para que ele retorne à WWE.

“Também é interessante notar que, em certos setores da empresa, tem havido rumores de que Aleister Black foi cortado prematuramente e um incentivo para que a empresa o trouxesse de volta.”

Aleister Black agora atende por seu antigo nome de ringue Tommy End e já foi agendado para sua primeira aparição desde que foi liberado pela WWE. Agora que alguns estão pressionando para ter Black de volta, certamente nos perguntamos se a empresa o contratará novamente.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados