AEW

Toni Storm declara “sou queer” após vitória no AEW Collision

Após vencer Lady Frost no AEW Collision, a campeã Toni Storm fez uma promo inusitada, indo ao calçadão de Atlantic City para declarar: "Estou aqui, sou queer".

Toni Storm declara “sou queer” após vitória no AEW Collision

A AEW Women’s Champion, “Timeless” Toni Storm, protagonizou um momento marcante no último AEW Collision ao derrotar Lady Frost em uma World Championship Eliminator Match e, em seguida, realizar uma promo inusitada que culminou com a declaração “Estou aqui, sou queer” no calçadão de Atlantic City.

Logo após a vitória, Toni Storm pegou um microfone e afirmou que, enquanto os fãs a perseguem, ela está perseguindo a todos. Em seguida, ela deixou o ringue, atravessou a multidão e dirigiu-se para fora da arena, chegando ao calçadão de Atlantic City, onde encerrou sua fala de forma enfática: “Estou pronta, estou suada. Estou aqui, sou queer, e sempre serei… TIMELESS!”

A declaração “Estou aqui, sou queer” remete ao fato de Toni Storm ter se assumido publicamente como bissexual em junho de 2021. Na ocasião, ela fez o anúncio durante uma ação do NXT na conta de Instagram da WWE para celebrar o Mês do Orgulho (Pride Month).

O confronto no Collision colocou Toni Storm contra Lady Frost em mais uma Women’s World Championship Eliminator Match. Apesar de um bom início de Lady Frost, foi Storm quem garantiu a vitória em pouco mais de cinco minutos, forçando sua oponente a perder a consciência com seu finisher, o TCM Chickenwing.