Toni Storm fez seu retorno aos programas televisivos da WWE no mês passado e desde então ela vinha buscando uma chance pelo título feminino do SmackDown .
Infelizmente, a rivalidade que muitos queriam contra Charlotte, não foi adiante, e ela foi subutilizada na maioria das vezes. Mesmo depois de sua estreia no roster principal, houve um longo período de tempo em que Storm simplesmente deixou de aparecer nos programas.
No final, Storm foi liberada pela WWE e acreditava-se que ela a solicitou e foi concedido. No entanto, esse não foi exatamente o caso, já que Storm acabou saindo da empresa sem avisar ninguém.
Enquanto falava no programa Wooooo Nation Uncensored, o membro do Hall da Fama da WWE, Ric Flair, falou sobre Toni Storm saindo da empresa. Flair afirmou que ela desistiu devido à exaustão da agenda esgotante da WWE.
Eu olhei para o noticiário do wrestling e vi que Ton Stirm havia pedido sua liberação. Pelo que ouvi – porque sou capaz de alcançar pessoas diferentes – ela estava exausta. É um ritmo inacreditável e cansativo. É algo que muito poucas pessoas conseguem executar com tanta força por um longo período de tempo. E ela entrou nessa mistura, ela estava em lutas longas e realmente competitivas, não apenas na TV, mas na estrada também. ”