Toni Storm revelou detalhes importantes sobre sua saída da WWE.
A jovem de 26 anos apareceu no The Sessions com Renee Paquette e falou sobre o que levou ela a deixar a empresa de Vince McMahon.
“Eu tive alguns bons momentos na WWE, foi legal em um momento e depois não foi. Mudou e eu não queria ter nada a ver com isso mais”, disse Storm durante o programa.
Ela continuou dizendo que tudo mudou para ela quando ela foi transferida do NXT para o roster principal.
“Meu principal objetivo no wrestling era estar no Raw ou no SmackDown e então cheguei lá e percebi logo, percebi que isso não iria dar certo. Mas também, tenho 26 anos e quero me divertir muito neste trabalho. Quero ter uma carreira muito boa e quero aproveitar parte dela e não estava gostando. Desisti rapidamente. Acordei naquela manhã sem ideia de que eu ia desistir.”
Ela também disse que as frequentes demissões contribuíram para sua infelicidade na empresa.
“Vamos ser sinceros, eles simplesmente demitem as pessoas do nada. Eu poderia ser demitida na próxima semana. Parecia meio inútil para ser honesto e tem sido difícil, especialmente para os fãs, especialmente para as pessoas que simplesmente não estão neste negócio e nunca entenderão”.
Storm então comentou sobre o que ela estava pensando no dia em que deixou a WWE.
“Eu senti que eles, às vezes, não tinham muito respeito por mim. Eu sinto que com o tempo eles simplesmente esmagaram meu amor pelo wrestling, simplesmente não era mais wrestling. Você não tem permissão nem para dizer Pro Wrestling.”
This website uses cookies.