Tony Khan anuncia marco histórico da AEW dias antes da WrestleMania 41
Presidente da AEW comemora o Dynamite como o show de wrestling mais longo na história da TNT/TBS, enquanto Jim Cornette critica o uso de Mark Briscoe.
Antony Rafiq Khan (Champaign-Urbana, 10 de outubro de 1982) é um empresário, promotor e executivo esportivo americano. Ele é conhecido por seu envolvimento no futebol americano, luta livre profissional e futebol. Ele é mais conhecido como o fundador e co-proprietário da All Elite Wrestling (AEW), na qual também ocupa os cargos de presidente, diretor executivo, gerente geral, produtor executivo e chefe de criação da promoção.
Ele é filho do empresário Shahid Khan, que é o proprietário do Jacksonville Jaguars da National Football League (NFL) e do clube Fulham da Premier League. Ele ocupa cargos executivos em ambas as organizações: com os Jaguars, ele é diretor de estratégia de futebol e, com o Fulham, é vice-presidente e diretor de operações de futebol. Outras empreitadas comerciais nas quais Khan está envolvido incluem TruMedia Networks, Activist Artists Management e Ring of Honor (ROH).
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Presidente da AEW comemora o Dynamite como o show de wrestling mais longo na história da TNT/TBS, enquanto Jim Cornette critica o uso de Mark Briscoe.
Tony Khan revela criação do ROH Women’s Pure Championship com torneio que terá final no Supercard of Honor de maio.
Relatório da Fightful esclarece que Bryan Danielson não influenciou na vitória de Jon Moxley sobre Swerve Strickland no AEW Dynasty.
Tony Khan confirma que Jay White e Orange Cassidy estão afastados por lesões e fala sobre impacto no roster da AEW.
Fãs criticam AEW após caminhão de produção ser fotografado com Ricky Saints, atual campeão da WWE NXT, às vésperas do PPV Dynasty.
Tony Khan defende o polêmico spot entre Cope e Jon Moxley, afirmando que a AEW continuará oferecendo lutas hardcore.
Tony Khan comenta sobre relatório que indica que AEW Dynamite atinge mais de um milhão de espectadores combinando TBS e MAX.
Mauro Ranallo, comentarista que trabalhou na WWE entre 2015 e 2020, esteve nos bastidores do AEW Revolution.
Lenda do wrestling acredita que presidente da AEW enfrentará forte pressão para permitir que Sting participe da cerimônia do Hall of Fame da WWE para introduzir Lex Luger.
Presidente da AEW optou por não utilizar a música antiga de Billy Gunn após descobrir que precisaria pagar royalties à WWE.
Fontes internas indicam que ideia existe há meses, mas forma de implementação ainda não foi definida.
A lutadora atacou Toni Storm, Kris Statlander e Willow Nightingale no programa, gerando debate sobre sua posição para disputa de título tão cedo.
Presidente da AEW revela detalhes sobre o “TK Driver” e comenta sobre as consequências do ataque que o deixou usando colar cervical.
Presidente da AEW revela que os irmãos Jackson estão competindo na New Japan Pro Wrestling, onde recentemente conquistaram e perderam os títulos de duplas.
Wade Keller aborda ausência de Britt Baker na AEW desde novembro de 2024, citando fontes internas sobre seu status.