Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Khan afirma que nenhum lutador da AEW tem 100% de controle criativo

Desde a sua criação em 2019, a sempre se esforçou para melhorar seu produto e esse continua sendo seu objetivo até agora. Eles também têm um roster cheio de lutadores profissionais incrivelmente talentosos que fazem grandes apresentações para os fãs.

Com a contratação de estrelas como e outros, muitos fãs continuam a se perguntar se as principais estrelas da empresa têm alguma forma de controle criativo quando se trata de seus bookings.

Ao falar durante uma chamada de mídia sobre o , deixou claro que ninguém na empresa tem qualquer forma de controle criativo e isso inclui até mesmo .

“Nenhuma pessoa, incluindo o Mr. Punk e todos no roster, tem controle criativo. Não é como a e esse é um dos problemas com a . Quando você tem uma pessoa que tem controle criativo em seu contrato, isso pode atrasar o show. Eu não sei como você passa pela TV fazendo isso. Não consigo imaginar se eu tivesse que lidar com isso. O que eu tenho são muitas pessoas com quem quero me sentar, conversar e ouvir o que elas querem dizer.”

O está marcado para acontecer em 5 de setembro e promete ser uma noite memorável de luta livre profissional. É improvável que qualquer estrela obtenha controle criativo total tão cedo, pelo que parece.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados