AEW

Tony Khan ainda aguarda oferta ideal por direitos de transmissão da ROH

Tony Khan, presidente da AEW, ainda não fechou um acordo de TV para a Ring of Honor por considerar as propostas financeiramente insuficientes.

Tony Khan ainda aguarda oferta ideal por direitos de transmissão da ROH

A Ring of Honor (ROH) ainda não fechou acordo de transmissão com uma grande emissora porque as propostas recebidas não alcançaram o valor esperado por Tony Khan. A informação foi revelada por Dave Meltzer em resposta a um fã no X, explicando por que a marca segue sem espaço de maior visibilidade.

Segundo Meltzer, há interesse de emissoras, mas as negociações emperraram por questões financeiras. “Se conseguisse uma oferta que pagasse o suficiente, já teria. Houve conversas, mas Khan nunca recebeu a proposta que queria”, afirmou.

A falta de um contrato de TV se prolonga desde que o presidente da AEW comprou a ROH em 2022. Em entrevistas anteriores, como na coletiva antes do Full Gear, Khan disse que havia “interesse sério” de possíveis parceiros na compra dos direitos de transmissão.

Na época, ele destacou que a presença de Chris Jericho como ROH World Champion ajudava a fortalecer a marca e a gerar “entusiasmo pelos direitos de mídia”, como parte da estratégia para valorizar o produto.

Mesmo com o interesse apontado por Meltzer e o otimismo de Khan, nenhum acordo de TV ou com grandes plataformas de streaming foi anunciado. Hoje, o programa semanal da ROH segue disponível apenas na HonorClub, o serviço de streaming da própria empresa.