
Tony Khan abordou o assunto da WWE marcar eventos no mesmo horário dos pay-per-views da AEW durante a coletiva de imprensa após o Double or Nothing. O presidente da AEW comparou a atual disputa de audiência com a enfrentada pela Jim Crockett Promotions no passado, mas garantiu que o resultado será diferente para a AEW.
Os comentários surgiram enquanto o Double or Nothing, realizado no Arizona, foi transmitido simultaneamente ao WWE Battleground, que aconteceu na Flórida. Olhando para frente, o AEW All In: Texas, marcado para a tarde de sábado, 12 de julho, no Globe Life Field em Arlington, também pode enfrentar concorrência de uma série de eventos da WWE anunciados para Atlanta no mesmo fim de semana, incluindo o Great American Bash, outro Saturday Night’s Main Event e o Evolution 2.
É algo bem consistente. Diria que é a estratégia mais consistente de sobreposição de horários que vi desde os tempos da Jim Crockett Promotions. E posso garantir que o resultado será bem diferente desta vez. Obrigado por perguntar.
Esta não é a primeira vez que Khan faz paralelos com a Jim Crockett Promotions. Em 2022, ele já havia comentado que possui muito mais recursos financeiros do que Jim Crockett tinha na época e que não está disposto a aceitar passivamente esse tipo de estratégia de agendamento por parte da WWE.
Para o All In: Texas, a AEW já confirmou Jon Moxley enfrentando Adam Page pelo AEW World Championship, e Toni Storm contra Mercedes Moné pelo AEW Women’s World Championship. Page e Moné conquistaram suas respectivas oportunidades ao vencerem os torneios Owen Hart Foundation.