Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Khan comenta sobre o interesse da WWE em MJF

MJF não escondeu que seu contrato com a termina em 2024, inclusive fazendo referência a isso na TV.

De acordo com Andrew Zarian no Mat Men Podcast, a e seus parceiros de TV (FOX e USA Network) teriam interesse em contratar MJF assim que seu contrato expirar. MJF fez referência à e citou Bruce Prichard em entrevistas e promos na TV.

Em declarações a Shakiel Mahjouri da CBS Sports, o presidente da AEW, , foi questionado sobre a notícia e o interesse da em MJF.

“Eu acho isso ótimo. Eu encorajo isso”, disse ele. “Eu acho que eles deveriam continuar falando sobre ele porque ele é um lutador que é uma grande parte da e ficará aqui por mais alguns anos. Então eu acho que por favor, continuem nos dando esse buzz porque ele tem obtido ótimas avaliações pelos seus segmentos e aqueles que têm também tem apresentado regularmente enquanto continuam a interagir. Eles tiveram uma guerra de palavras e agora estarão em lados opostos desta enorme luta de trios onde você colocou [e] Darby Allin em equipe com contra MJF e FTR. Eu acho isso ótimo. Você sabe, [WWE] tinha alguns lutadores que eu realmente queria contratar e eu os contratei, Bryan Danielson e Adam [Cole] e Ruby Soho”.

MJF ganhou seu terceiro Diamond Ring consecutivo no Winter is Coming, derrotando Dante Martin. Ele está definido para enfrentar Sting, Darby Allin e ao lado da FTR no Holiday Bash.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados