
Tony Khan quer Chris Jericho de volta a AEW. Em uma entrevista de rádio esta semana, o presidente da empresa tornou pública sua vontade de ter o retorno do lutador, afirmando que o quer na programação “a qualquer momento” e, com sorte, “em breve”.
Durante a conversa no programa The Torg and Elliott Show, Khan reforçou a importância histórica de Jericho para a companhia. Ele lembrou que o lutador “está aqui desde o comecinho” e foi o “primeiro AEW World Champion da história“.
Khan ainda completou, dizendo que Jericho é “uma parte enorme da história da AEW e ainda está em ótima forma, ainda é um ótimo lutador”.
A declaração acontece em um momento de incerteza sobre o futuro do atleta de 54 anos. Jericho está ausente da programação da AEW desde abril, um afastamento que teria como objetivo “resetar” seu personagem após receber reações mistas do público.
O que aumenta a tensão é que o contrato de Chris Jericho com a AEW termina no final deste ano.
Jericho deixou a porta aberta, afirmando que não se oporia à ideia. “Não vou a lugar nenhum por enquanto, ainda estou com a AEW por agora. Se eu voltaria para a WWE? Eu não me oporia. Temos que ver o que acontece.”
Ele ainda acrescentou que “a melhor coisa que pode acontecer é você ter dois grandes times para jogar, e isso só torna tudo maior e mais empolgante”.
Quando pressionado na entrevista sobre uma data para a volta de Jericho, Tony Khan preferiu manter o mistério. “Acho que você tem que ficar ligado no show”, respondeu ele. “Esse é um dos motivos pelos quais você assiste ao programa, para ver os retornos.”