
Tony Khan confirmou que os AEW Women’s Tag Team Championships já foram fisicamente produzidos. O presidente da AEW, no entanto, afirmou que a introdução dos novos títulos foi adiada por conta de uma onda de lesões na divisão feminina da empresa.
Durante uma participação no podcast Wrestfriends, Khan foi direto ao confirmar a existência dos cinturões.
“Eu tenho os cinturões. Eu fiz os cinturões. Eles existem. Mas só vou colocá-los em jogo quando formos capazes de apresentar o melhor elenco possível”, disse Khan.
Ele explicou que as lesões impediram o lançamento, mencionando especificamente a luta Casino Gauntlet no All In. Segundo Khan, um quarto das participantes daquele combate se lesionou e está fora de ação por tempo indeterminado.
Entre as lutadoras afastadas, ele citou Syuri, que dias depois revelou a necessidade de uma cirurgia no cotovelo, além de lesões de Mina Shirakawa e Thunder Rosa.
“Uma das mulheres mais importantes da divisão é Jamie Hayter, que também está fora”, acrescentou Khan.
Ele concluiu que prefere esperar o elenco feminino se recuperar. A realização de um torneio de duplas neste momento, segundo ele, esgotaria o número de talentos disponíveis e prejudicaria a saúde tanto da nova divisão de duplas quanto da divisão de lutas individuais ao mesmo tempo.