AEW

Tony Khan confirma o retorno de Britt Baker à AEW

Tony Khan garantiu que Britt Baker continua contratada pela AEW e deve retornar em breve, encerrando os rumores sobre possível ida para a WWE.

Tony Khan confirma o retorno de Britt Baker à AEW

Tony Khan encerrou as especulações sobre o futuro de Britt Baker. Em entrevista à Z100 New York nesta terça-feira, o presidente da AEW confirmou que a lutadora continua na empresa e pode retornar aos ringues em breve.

Britt Baker, Dr. Britt Baker, D.M.D., tem sido uma grande estrela da AEW — e continua sendo uma lutadora fantástica. Ela está afastada há algum tempo, mas ainda faz parte da AEW. Espero que em breve possamos vê-la de volta”, declarou Khan.

A ausência prolongada de Britt provocou uma onda de rumores nos últimos meses. Depois que ela removeu qualquer menção à AEW de suas redes sociais e não apareceu no evento realizado em Pittsburgh — sua cidade natal —, muitos fãs passaram a especular uma possível ida para a WWE.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, isso não procede. Durante o programa Backstage Report, ele negou diretamente os boatos sobre conversas entre Baker e a WWE. “Existem contas falsas afirmando que a WWE e Britt Baker tiveram conversas. Isso nunca aconteceu”, afirmou.

Dave Meltzer, por sua vez, levantou a hipótese de que a ausência de Baker no show em Pittsburgh poderia indicar que a AEW não pretende mais utilizá-la. Ele também questionou se uma eventual mudança para a WWE seria vantajosa a longo prazo, devido às diferenças de estilo entre as companhias.

Baker removeu a AEW do perfil nas redes sociais. Quando ela não apareceu no show de Pittsburgh, interpretei que ela não seria mais usada. Se estivesse indo para a WWE, teria uma reação enorme no início, mas a longo prazo poderia enfrentar dificuldades por causa da diferença de estilo”, comentou.

Britt está afastada da televisão desde sua última luta, em novembro de 2024, quando venceu Penelope Ford no Dynamite. De acordo com informações, ela já está liberada para competir, mas simplesmente não foi escalada pela empresa desde então.