AEW

Tony Khan dá a entender que John Cena nunca fará parte da AEW

Tony Khan elogiou John Cena em entrevista e brincou que a parceria da AEW com a DC é o mais perto que ele vai chegar do astro da WWE.

Tony Khan dá a entender que John Cena nunca fará parte da AEW

John Cena está se aproximando do fim da carreira nos ringues, com sua última luta marcada para 13 de dezembro no WWE Saturday Night’s Main Event, em Washington. Mesmo sem nunca ter trabalhado com ele, Tony Khan fez questão de reconhecer o legado do veterano.

Em entrevista à Z100 New York, o presidente da AEW foi questionado sobre o impacto de Cena no wrestling profissional e respondeu com uma série de elogios ao lutador.

“John Cena é absolutamente uma lenda do wrestling profissional. Ele entrou no negócio e se tornou uma estrela enorme muito rápido na televisão, porque tem muito carisma e é uma das pessoas que mais trabalha duro no wrestling, pelo que eu sei”, afirmou Khan.

O executivo ressaltou que nunca conheceu Cena pessoalmente, mas tem grande admiração pelo seu trabalho. “Tenho muito respeito por ele como lutador. Ele parece ser uma pessoa maravilhosa. Todo mundo que conheço e que trabalhou com John Cena só tem coisas muito boas a dizer sobre ele. É conhecido por ser extremamente profissional”, continuou.

Khan também elogiou a atuação de Cena como ator, destacando a série Peacemaker, da DC. Em tom bem-humorado, acrescentou: “Sou um grande fã da série Peacemaker. O AEW Full Gear é apresentada pela DC. Temos uma ótima parceria com a DC. Então, mesmo que eu nunca tenha trabalhado com John Cena em nada relacionado ao wrestling, agora somos parceiros através da DC. Isso pode ser o mais perto que vamos chegar”, brincou.

Antes de se aposentar definitivamente, Cena ainda fará outras aparições, incluindo uma luta no Survivor Series: WarGames, marcada para 29 de novembro. Circulam também rumores de que a WWE pode estar planejando mais um reinado com o título para o veterano.