Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Khan e Chris Jericho são as pessoas com mais poder criativo na AEW

O jornalista Mike Johnson do portal Pro Wrestling Insider revelou hoje como está distribuído o poder criativo nos bastidores da em uma nota publicada no seu site. Para a surpresa de muitos, segundo Johnson, o responsável pela maioria das storylines tem sido Tony Khan, quem também idealizou junto a Chris Jericho a história da possível aliança de com o The Inner Circle. As chaves do carro que Jericho deu de presente a Moxley na realidade eram do carro do pai de Khan.

Também foi dito que Jericho está “extremamente comprometido” com todas as histórias em que participa. Além disso, o “Le Champion” está exercendo o papel de líder do vestiário, dando seu apoio aos talentos mais jovens e oferecendo sua ajuda e conselhos para que possam melhorar.

O foco de Khan está em construir lutadores como Jungle Boy e Scorpio Sky como grandes promessas ao longo prazo. De fato, isso vem sendo visível desde o início da empresa no caso de Sky. Tanto que a promo de Jericho após vencer o Mundial Championship em que ele disse que Sky nunca teria uma oportunidade pelo título não fez sentido uma vez que o lutador terminou tendo um combate pelo título no Dynamite.

Também destaca-se que os vices-presidentes executivos da AEW, Kenny Omega, The Young Bucks e Cody, também tem uma enorme liberdade criativa em seus combates e nos segmentos em que participam. Segundo o jornalista, Khan depositou muita confiança neles e em seus princípios, apesar do presidente sempre acabar tendo a última palavra.

No que diz respeito ao último episódio do AEW transmitido na noite passada, Khan estava envolvido na história de e Adam Page, seu combate contra a Private Party, o combate entre os The Best Friends e The Jurassic Express e o confronto entre The Rhodes Brothers e The Lucha Brothers. Em contrapartida, o papel de Khan é menor quando o assunto é o Dark, programa secundário da empresa.

Johnson destaca também que nos bastidores não se falou de uma possível relação com a NJPW, apesar da exposição que Jericho recebeu no Wrestle Kingdom ter satisfeito a direção da empresa. A parece não impor nenhuma restrição quanto a trabalhar para a empresa japonesa, no entanto a mesma não mostrou nenhum tipo de interesse para trabalhar com a The Elite novamente até o momento. Muito disso se deve ao fato da saída de da empresa ter irritado a NJPW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados