A possível venda da Warner Bros. Discovery vem levantando dúvidas sobre o futuro da AEW e de seus shows semanais, já que a TBS e a TNT fazem parte do grupo.
O cenário fica ainda mais incerto com os rumores de que a Netflix estaria interessada nessa compra. Hoje, a plataforma mantém um acordo bilionário com a WWE, transmitindo o RAW de forma exclusiva nos Estados Unidos, além de disponibilizar SmackDown, NXT e premium live events para o mundo todo, exceto a América do Norte.
Com a forte parceria entre WWE e Netflix, a situação da AEW se tornaria mais desafiadora, pois há grandes chances de seus shows semanais serem retirados das emissoras atuais em um eventual novo acordo.
Mesmo assim, em entrevista a Ariel Helwani, o presidente da AEW, Tony Khan, afirmou acreditar na solidez da empresa, independentemente do que ocorrer no futuro.
Tony Khan declarou: “Bem, eu me sinto muito bem com a relação da AEW com a Warner Brothers Discovery, e acho que é uma ótima situação para nós, já que somos uma das franquias fortes, como eu disse, em vários canais e propriedades, onde a AEW tem uma presença muito forte.
Só para dar um exemplo, temos esse grande pay-per-view neste sábado, apresentado pela DC como patrocinadora principal. Acho que qualquer pessoa que analise a Warner Brothers diria que isso é uma parte muito importante do portfólio. O patrocínio da DC e as colaborações que eles estão fazendo conosco são muito importantes.”
Fonte: The Ariel Helwani Show