
Os fãs da AEW podem estar perto de finalmente receber o aguardado Women’s World Tag Team Championship. A especulação sobre o que será o “grande anúncio” do presidente da AEW, Tony Khan, no AEW Dynamite de 24 de setembro, aponta diretamente para a estreia do títulos.
A mais recente pista surgiu durante o podcast Wrestling Observer Radio. Ao analisarem a surpreendente derrota de Toni Storm para Kris Statlander, os jornalistas Bryan Alvarez e Dave Meltzer discutiram o que viria a seguir para a ex-campeã. Alvarez destacou uma movimentação curiosa nas redes sociais que aconteceu poucas horas após a luta.
“Bem, eles derrotaram a Toni, e algumas horas depois, no Twitter, Mina Shirakawa postou uma foto delas juntas e disse algo como ‘Eu ainda te amo’ ou algo assim. Tony [Khan] tem um grande anúncio na quarta-feira. Eu acho que são os títulos de duplas femininos.”
Meltzer não descartou a ideia e, na verdade, a reforçou com informações de bastidores sobre os planos de longa data da empresa.
“Pode muito bem ser. Quero dizer, Tony [Khan] fez os cinturões de duplas femininos há muito tempo, e ele estava apenas esperando que mulheres suficientes estivessem saudáveis.”
O próprio Tony Khan confirmou recentemente a existência dos títulos em uma entrevista com Iridian Fierro, explicando que uma sequência de lesões atrasou a estreia oficial.
“Eu tenho os cinturões. Eu fiz os cinturões. Eles existem. Mas eu os colocarei em jogo quando formos capazes de apresentar o melhor e mais completo elenco possível.”
Khan chegou a citar o quão devastador foi o combate Casino Gauntlet feminino, afirmando que 25% das lutadoras foram afastadas por lesão em uma única noite. Entre as machucadas está a própria Mina Shirakawa, o que torna o momento de seu tweet ainda mais intrigante.