Tony Khan rebate críticas e chama de “narrativa falsa” a ideia de que a AEW não tem histórias

Presidente da AEW afirma que críticas sobre falta de narrativas são falsas e cita exemplos recentes para defender a empresa.

Tony Khan rebate críticas e chama de “narrativa falsa” a ideia de que a AEW não tem histórias

O presidente da All Elite Wrestling (AEW), Tony Khan, respondeu a críticas de que a empresa teria foco apenas nas lutas e não desenvolveria boas histórias. Em entrevista ao podcast The Superstar Crossover, ele classificou essa percepção como uma “narrativa falsa” e afirmou que o storytelling da AEW está “mais forte do que nunca”.

Segundo Khan, a ação no ringue é muito elogiada, mas a qualidade das tramas não recebe o mesmo reconhecimento. “Eu acho que as histórias na AEW têm sido fantásticas este ano”, disse. “Existe gente que diria que há uma falta de histórias na AEW. Eu não acho que isso seja verdade, e é realmente, eu acho, não apenas um equívoco, mas uma falsidade que as pessoas espalham.”

A fala ocorre em meio a discussões sobre a direção criativa da empresa e a forma como os talentos são utilizados. Em 13 de agosto de 2025, surgiram análises dizendo que lutadores como Daniel Garcia e Sammy Guevara estariam sendo pouco aproveitados. Em abril, a AEW recebeu reações negativas de fãs após decisões no pay-per-view Dynasty. Em janeiro, Khan também foi criticado pelo estilo de liderança, especialmente na gestão de conflitos internos.

Khan defendeu que os fãs mais atentos reconhecem as narrativas e citou como exemplo o reinado de Jon Moxley como campeão mundial. Para ele, esse é um caso de storytelling bem executado e prova de que as críticas não refletem a realidade da AEW.