Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Khan responde as críticas de Eric Bischoff

respondeu a Eric Bischoff criticando o Presidente da por seus comentários recentes sobre a e a competição.

Falando na Busted Open Radio, Khan confessou que foi pego desprevenido por Bischoff dizendo-lhe para “calar a boca e lutar”. Notando que ele responderá quando houver competição em sua porta, Khan disse:

“Eu realmente gosto de Eric e fiquei meio surpreso com os comentários de Eric, porque eles vinham de Eric Bischoff”, disse Khan. “Acho que Eric Bischoff é provavelmente a última pessoa que alguém esperaria dizer que um presidente de uma empresa de wrestling deveria ficar quieto. Mas quando se trata de competição frente a frente, estivemos em uma na semana passada. Foram apenas 30 minutos e não pedi. Estávamos no nosso intervalo de tempo e alguém o atingiu agressivamente. Esta é a primeira vez em uma sexta-feira que ficamos cara a cara assim.”

“Achei muito agressivo o que eles trouxeram, eles carregaram com as maiores estrelas que tinham. E eu tive que fazer uma escolha; posso mudar o card que temos? Você tem , que é um dos maiores nomes de todo o wrestling, e ele está lutando Matt Sydal, que é um grande lutador de alto nível e um grande lutador técnico e muito respeitado, mas não o maior nome de bilheteria em todo o wrestling. Essa é uma ótima luta para os fãs. Eu tive que pensar ‘devo mudar isso para uma luta maluca de bilheteria para tentar ir cara a cara?’ E não, eu não mudei. Continuei com as lutas que tínhamos porque acredito nos nossos lutadores.”

“Eu me diverti com os comentários de Eric. Eu gosto de Eric quando estamos juntos, mas este é o melhor exemplo, eu acho, de casas de vidro de algumas maneiras, sabendo como Eric se conduziu como presidente da .”

“Para Eric Bischoff, de todas as pessoas, o cara que foi descido do teto em uma motocicleta, o cara que desafiou a lutar com ele, para dizer que alguém deveria ficar quieto é ridículo. Eric está atuando e eu respeito isso. Mas vamos ser sérios; Eric foi executivo de uma empresa de luta livre e agora é comentarista. E como comentarista, ele está tentando gerar polêmica.”

“Eu acho que seria muito ingênuo da parte de qualquer pessoa e não examinar que a pessoa que está falando é Eric Bischoff, que é o executivo de wrestling mais franco de todos os tempos, e alguém que levou muito heat. Mas também alguém que, veja, as coisas que estou tentando fazer em termos de equilibrar as grandes estrelas que temos, como um CM Punk, Chris Jericho, Bryan Danielson e pessoas que vieram com anos de experiência.”

“Quando Eric diz ‘concentre-se no wrestling’, estou focado no wrestling e em ajudar essas pessoas e não expulsá-las da empresa. Chris Jericho não conseguiu sair da rápido o suficiente. Eddie Guerrero foi colocado em seu lugar e os lutadores foram informados por seu chefe ‘há apenas três caras na empresa’. Quando Eric disse que Hogan, Savage e Piper foram os únicos três caras que tiraram dinheiro, claro que um tapa o rosto de algumas outras pessoas na sala, mas também o que isso diz ao moral dos jovens lutadores que estão explodindo a cada semana? Simplesmente não faz sentido.”

“Estou feliz e grato por não me soltar assim todas as semanas. Realmente, apenas quando há uma chamada para isso, quando há competição por nós na nossa porta e temos que responder. Estou muito grato pelos fãs, pelo apoio e acho que não há nada para falar agora, porque acho que fizemos o que tínhamos que fazer no fim de semana passado. E agora podemos aproveitar e também esperar um grande card neste fim de semana.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados