Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Khan revela sua real opinião sobre Vince McMahon

compartilhou sua opinião honesta sobre , revelando a inspiração que recebeu do CEO da .

Em um episódio recente de Le Batard and Friends – South Beach Sessions, o presidente da afirmou que admira a ética de trabalho de Vince McMahon, assumindo a responsabilidade de liderar a WWE.

Quando questionado se ele acha que McMahon se preocupa com o produto da WWE, Khan disse:

“Ele se importa. Eu li muitos livros sobre Vince. Eu nunca conheci Vince. Houve um tempo em que ele estava construindo sua empresa nos anos 80. Eu tentei realizar uma quantidade de trabalho semelhante, em termos de assumir uma tonelada de responsabilidade e assumir uma tonelada de reuniões individuais.”

“Você ouve falar de Vince que vai convencer Hulk Hogan, vai convencer pessoas individuais a entrar e trabalhar na WWF, convencendo um patrocinador a vir. Vince estava assumindo todas essas reuniões e toda essa responsabilidade, e ele tinha a mesma idade que eu, e acho que me inspirei nisso.”

“Estou tentando fazer isso de uma maneira muito diferente, e não estou tentando tirar todas as outras empresas de luta livre do mercado. Não estou tentando tirar todas as empresas regionais de luta livre, almoçar e colocá-las fora do mercado. Eu não acho que isso faça sentido. Ele adotou uma abordagem muito diferente e funcionou muito bem para ele, mas ele estava em todos os lugares, e (fez) toneladas de reuniões e fez muitos negócios. E tenho tentado fazer isso nos últimos três anos.”

“A quantidade de pessoas que saí e convenci para entrar na , contratei, construí relacionamentos com que agora tenho sob o guarda-chuva desta empresa e então tentei me inspirar muito no que Vince fez no edifício dos anos 80 o império do wrestling e expandi-lo porque acho que é provavelmente a última vez que alguém expandiu tanto quanto nós, e coloquei um asterisco nisso porque a sob o comando de Eric (Bischoff) se expandiu muito, de um negócio que perde dinheiro para um negócio que arrecada centenas de milhões de dólares, mas ainda é um pouco diferente de nós, onde não éramos um negócio e viemos do zero.”

“Mas eu tenho que dar a Eric e uma tonelada de crédito também. Basicamente, para mim, tenho muito respeito pela forma como essa empresa foi construída, e é por isso que não quero sair do meu caminho para jogá-la no lixo.”

“Eu não sou ele. Tento fazer algumas coisas parecidas, especialmente as que ele fazia quando era mais jovem”, disse Khan. “Eu direi isso, e não sei o que isso me faz bem ou a que propósito me serve, mas direi apenas como um fã de wrestling e alguém que ama wrestling, eu sempre achei que seus shows eram melhores quando Vince escrevia os programas no quintal com seus amigos vs. quando eles contrataram 25 escritores para escrever programas. Mas isso não está aqui nem ali. Eu realmente gosto de montar os programas e, durante a pandemia, foi uma das coisas em que consegui me organizar mais”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados