AEW

Tony Khan volta a ser alvo de críticas pela longa duração dos eventos da AEW

Bully Ray comenta o tempo prolongado dos recentes pay-per-views da AEW e sugere ajustes na duração dos eventos.

Tony Khan volta a ser alvo de críticas pela longa duração dos eventos da AEW

Os últimos pay-per-views da AEW vêm recebendo muitas críticas de fãs e especialistas por causa da longa duração. Tanto o Full Gear, realizado no último fim de semana, quanto o WrestleDream chamaram atenção por ultrapassarem as quatro horas de show.

Bully Ray, lenda do Pro Wrestling, com ampla experiência ao longo da carreira, fez um apelo para que a AEW reduza o tempo de seus eventos. Para ele, o principal problema hoje é que a maioria do público assiste de casa, o que é bem diferente de acompanhar tudo dentro de uma arena cheia e com muita adrenalina.

Durante o comentário feito no Busted Open Radio, ele citou até exemplos da época da ECW:

“Na ECW, antigamente, fazíamos eventos muito longos na ECW Arena, mas aquilo era para as mil pessoas que estavam lá. Não era para quem assistia em pay-per-view em casa. Sobre a duração, eu entendo que alguns fãs fiquem incomodados.”

“Olha, cinco horas é tempo demais para manter o nível de energia, seja lá o que você estiver fazendo. Acho que, para a AEW, o ideal talvez seja quatro horas. Reduza uma hora. Sabemos que não vai dar para fechar isso em três.”

E você, considera isso um problema? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Busted Open Radio