O presidente da AEW, Tony Khan, é muito apaixonado por pro wrestling e ninguém pode duvidar disso. No entanto, ele tende a realizar algumas coisas bizarras de tempos em tempos que fazem os fãs questioná-lo. Khan recentemente ficou furioso com o vestiário da AEW por um bom motivo.
Conforme informamos anteriormente, a AEW está atualmente trabalhando na aquisição dos direitos da música ‘Jane’ de Jefferson Starship como a nova música tema de Orange Cassidy. Isso é algo que ele lutou para não vazar, mas aconteceu, e não foi apenas isso.
A crença era de que Orange Cassidy estrearia seu novo tema no Forbidden Door, mas isso não aconteceu. Enquanto falava durante a conferência de imprensa pós-Forbidden Door, Tony Khan foi questionado sobre as informações vazadas de que Orange Cassidy deveria ter uma nova música-tema. Khan deixou claro que estava furioso com o vazamento, chamando de “vergonhoso”.
“Havia tipo, uma centena de pessoas sentadas nas arquibancadas do Daily’s Place quando Amanda [Huber] nos disse que Brodie estava doente, eu sei que há muitas pessoas novas aqui, mas muitas delas são as mesmas pessoas, e ninguém disse uma palavra. Então, quando é algo de vida ou morte, eu confio nas pessoas nos bastidores, mas aprendi um monte de coisas por aí… apenas vaza. É realmente vergonhoso. As pessoas não deveriam estar fazendo isso. E essa é uma daquelas em que estragou o que teria sido talvez um pop… o fato de ter vazado foi estúpido. O fato de eu ter que explicar isso é ridículo e é porque alguém lá atrás não deveria ter dito o que disse.”
Orange Cassidy não conseguiu derrotar Will Ospreay pelo IWGP United States Championship em uma luta incrível no Forbidden Door, mas todos estarão no aguardo por essa novidade.
This website uses cookies.