Tony Khan volta a responder comentários de Eric Bischoff sobre a AEW
O ex-presidente da WCW, Eric Bischoff, apareceu na WWE e na AEW TV nos últimos dois anos, mas isso não o impediu de criticar abertamente as duas promoções. Em um artigo da Toronto Star, Bischoff foi citado várias vezes como…
O ex-presidente da WCW, Eric Bischoff, apareceu na WWE e na AEW TV nos últimos dois anos, mas isso não o impediu de criticar abertamente as duas promoções.
Em um artigo da Toronto Star, Bischoff foi citado várias vezes como crítico do produto atual da WWE, que ele sente que não está atraindo novos espectadores. Ele disse:
“O produto da WWE é tão bem-sucedido quanto nos últimos 20 ou 25 anos. A má notícia é que a fórmula que mantém a WWE na posição em que está atualmente e desfrutando é uma fórmula muito segura e estéril. Os nomes mudam, as roupas mudam, mas nada mais realmente muda. É muito muito formulaico. Não está atraindo novos espectadores”.
Bischoff também foi citado dizendo que a AEW não “tem coragem” para enfrentar a WWE, algo que ele e a WCW fizeram nos anos 90. A WWE comprou a WCW em 2001.
“Se eles não têm coragem de enfrentar cara a cara, então cale a boca e lute. Não há vantagem tática em degradar completamente sua concorrência quando está claro para seu público que você não tem coragem de fazer nada a respeito. Você está lutando uma luta na qual não está disposto a entrar. É infantil para mim”.
O presidente da AEW, Tony Khan, respondeu aos comentários de Bischoff no mesmo artigo, dizendo:
“Eu não me importo em que noite os shows são. É realmente irresponsável para (Bischoff) dizer isso porque eu não escolho em que noite o show será. Estes são os intervalos de tempo que me foram atribuídos”.