Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Nese pode ter assinado com a AEW

Está sendo relatado que o ex- Cruiserweight Champion, Tony Nese, de fato assinou com a depois de aparecer no e nas gravações do Dark.

Nese foi mostrado na multidão no último sábado durante as lutas entre Bryan Danielson vs. Dustin Rhodes e Eddie Kingston vs. Lance Archer, e os comentaristas se referiram a ele como “um dos melhores agentes livres do wrestling profissional”, então não foi especificamente confirmado que ele assinou com a promoção.

Ele também trabalhou nas gravações do Dark do domingo passado, e Dave Meltzer agora continua relatando que ele de fato assinou com a .

Falando na Wrestling Observer Radio hoje. Meltzer disse:

“No show de sábado, eles o mostraram na plateia, então obviamente ele havia assinado, mas eles não vão anunciar porque provavelmente estão fazendo algo.”

“Ele esteve nas gravações do Dark ontem em Orlando e lutou, acho que fez mais de uma luta.”

“Ele assinou, então esse é o acordo.”

Como mencionado, a ainda não o anunciou com um gráfico “Tony Nese is All Elite”, mas vimos recentemente que às vezes a AEW deixa as coisas acontecerem antes de fazer isso e espera por um momento oportuno.

Também não foi declarado especificamente que ele assinou contrato em tempo integral, então há a possibilidade de que seja apenas um acordo por lutas, como muitos dos lutadores que trabalham no Dark tem.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados