Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tony Schiavone acredita que a AEW terá um serviço de streaming em breve

O fez sua estreia em outubro de 2019 e, desde então, tem trabalhado muito para fornecer um produto alternativo ao que os fãs veem na . Na maioria das vezes, eles foram bem-sucedidos, mas ainda há muito espaço para melhorias. Parece que os serviços de streaming da podem ser lançados no próximo ano.

Para muitos, a foi vista como uma lufada de ar fresco e também a nostalgia da velha escola, pois a empresa tentou equilibrar os aspectos modernos e antigos do wrestling profissional. Embora a AEW ainda tenha um longo caminho a percorrer no que diz respeito a ser um produto sólido, ela certamente se mostra promissora até agora.

Com o lançamento do Rampage neste ano, a empresa tem mais conteúdo do que nunca. Devido a isso, muitos fãs se perguntam se a AEW algum dia terá um serviço de streaming.

Ao falar no Ask Tony Live! no AdFreeShows, o locutor da Tony Schiavone foi questionado se a AEW teria um serviço de streaming no futuro. Ele disse que a empresa deve ter um serviço de streaming até o final do ano que vem.

“Sim, eu acho. Acho que vamos ter um serviço de streaming. Este é o meu pensamento. Não sei de nada com certeza. Só de falar com as pessoas, acho que vai haver um serviço de streaming até o final de 2022.”

Resta saber como a implementará seu serviço de streaming. Com o streaming sendo a norma em muitos lugares, a empresa certamente tem muito que fazer.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados