Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Top 10: Lutas de duplas por títulos em NXT TakeOvers

Desde a criação da brand NXT, nós fomos presenteados com lutas maravilhosas e cada vez mais marcantes. Um dos pontos altos da brand amarela é sua divisão de duplas e é claro que uma hora ou outra eu iria falar sobre elas, que nos entregaram lutas ainda mais incríveis.

A regra é clara e simples: A luta precisa ter sido pelos títulos de duplas. Não importa quantas duplas tenham participado. Como vocês bem sabem, a lista é minha e vocês podem opinar livremente o que acharem sobre. Sem mais delongas, vamos ao meu Top 10:

10 – American Alpha vs. The Revival (Dallas)

A Revival e a American Alpha abriram o TakeOver Dallas, e isso deixou o resto do programa com muita pressão para continuar na mesma qualidade. O card em si era muito bom, mas essa luta aqui era o mais puro wrestling old-school de duplas.

As duas duplas já eram incríveis e eles só reforçaram isso nesse combate aqui. A luta foi uma verdadeira aula de 15 minutos, e a American Alpha venceu a Revival para ganhar os títulos de duplas na frente de um público que estava vibrando a todo momento.

9 – Danny Burch e Oney Lorcan vs. Undisputed Era (Chicago 2018)

Embora a Revival tenha sido a melhor dupla durante alguns anos no pro-wrestling, esse título automaticamente passou para a Undisputed Era. A UE participou de quatro dos cinco melhores lutas pelos títulos de duplas na história do TakeOver e essa aqui veio diretamente de 2018, justamente em Chicago.

Bobby Fish estava lesionado na época, então coube a Roderick Strong e Kyle O’Reilly a missão de defenderem os títulos contra Burch e Lorcan. Ninguém acreditava muito que essa luta fosse ser boa, mas definitivamente foi incrível.

8 – Authors of Pain vs. #DIY (Chicago 2017)

Um dos maiores problemas da AOP são as lesões e elas atrapalharam até o começo deles no NXT. Eles começaram a ter mais sucesso com a vinda de Paul Ellering como manager. Ao contrário deles, a #DIY foi uma das que menos sofreu para emplacar uma grande sequência de vitórias.

Tommaso Ciampa e Johnny Gargano tiveram mais lutas de duplas de 5 estrelas do que qualquer outra estrela do NXT. Esta luta foi o evento principal do TakeOver Chicago em 2017 e mereceu. As duas equipes lutaram em uma Ladder Match e a AOP venceu merecidamente a DIY em uma após 20 minutos, fazendo a AOP sair dali como grandes estrelas.

7 – Undisputed Era vs. War Raiders (Phoenix)

Antes de se tornarem Erik e Ivar dos Viking Raiders, Hanson e Rowe eram conhecidos como os War Raiders no NXT, e eram caras imbatíveis. A equipe se manteve como campeã de duplas até subir para o main roster, abdicando dos títulos sem sofrer derrotas.

O TakeOver Phoenix foi onde os War Raiders ganharam os títulos que eram da Undisputed Era (Strong e O’Reilly mais uma vez). A luta abriu o show e durou 16 minutos antes que eles aplicassem o Fallout em O’Reilly para conquistarem os títulos.

6 – Authors of Pain vs. #DIY vs. The Revival (Orlando)

A última luta entre Revival e #DIY também contou com os Authors of Pain. Não só isso, mas nesta luta, foram os Authors of Pain que entraram como os campeões. A Revival era uma das melhores duplas do mundo e a #DIY era a dupla dos mais amados, um deles teria que ser o vencedor.

No entanto, essa foi uma chance para a AOP provar que eles eram os caras dali e continuariam dominando a divisão. Eles conseguiram vencer a luta e foi uma das melhores lutas da jovem dupla da WWE.

5 – BroserWeights vs. Undisputed Era (Portland)

Essa aqui é uma das (senão a melhor) luta de duplas na história do NXT. Os BroserWeights eram uma dupla criada através do Dusty Rhodes Classic mas acabarma se tornando uma das duplas mais divertidas da empresa. Matt Riddle e Pete Dunne ganharam esta chance pelos títulos após vencerem o torneio.

Bobby Fish e Kyle O’Reilly venceram quase todos os candidatos que apareceram e se encontraram com Riddle e Dunne. As personalidades opostas de Riddle e Dunne os tornavam divertidos, mas eles são dois dos melhores da empresa e ganharam os títulos de duplas em Portland.

4 – Fatal 4-Way Ladder Match (XXV)

Se você quer assistir a um verdadeiro caos, eu te indico essa luta. Uma variedade incrível de golpes e estilos combinados com ataques brutais e momentos incríveis. Não é nada complicado de se entender, apenas quatro duplas matando seus oponentes e destruindo a si mesmos em busca dos títulos.

Todo homem desempenhou seu papel perfeitamente, deixando pedaços de si mesmos pelo caminho. Depois que a Street Profits retirou os cinturões do gancho, dava pra sentir a emoção da crowd e o quanto essa luta tinha sido incrível.

3 – Moustache Mountain vs. Undisputed Era (Brooklyn 2018)

Qualquer um que acompanhe o pro-wrestling que acontece no NXT UK já sabe como Tyler Bate e Trent Seven são lutadores incríveis. Mais uma vez, tivemos Roderick Strong e Kyle O’Reilly da Undisputed Era, já que Bobby Fish ainda estava se recuperando de seus ferimentos.

Essas duas equipes tiveram ótimas lutas em 2018, com a Mustache Mountain chegando a vencer os títulos em um ponto. Nesta luta, a Undisputed Era entraram como os campeões e saíram carregando os títulos após uma luta incrível de 18 minutos.

2 – Aleister Black e Ricochet vs. War Raiders (New York)

Todos esses quatro caras estão agora no Monday Night Raw. Os War Raiders se tornaram os Viking Raiders e foram os campeões de duplas do RAW. Black é uma das (talvez) futuras estrelas do main roster e Ricochet ainda está tentando encontrar seu espaço.

Todos eles provaram o talento no TakeOver New York. Os War Raiders eram os campeões, já Black e Ricochet eram os desafiantes. Essa luta pode ser a razão pela qual a WWE decidiu juntar Ricochet e Black quando eles chegaram ao Raw, embora isso não tenha durado. Os Raiders venceram em 18 minutos para manter seus títulos.

1 – #DIY vs. The Revival (Toronto 2016)

A WWE nomeou Revival vs. DIY no NXT TakeOver Toronto como a luta do ano em 2016, envolvendo toda a empresa. Só pra constar, esse prêmio incluía todas as lutas do main roster e do próprio NXT, mostrando que a luta não ganhou contra lutas fracas não.

Essa foi a luta que finalmente permitiu que Tommaso Ciampa e Johnny Gargano superassem a Revival e conquistassem os títulos de duplas em uma 2 out of 3 Falls Match, acabando em 2 a 1. A luta durou 22 minutos, e os dois membros da DIY fizeram a Revival desistir com a crowd explodindo ao ver. Sem dúvidas é a melhor luta na minha opinião.

E aí, o que acharam das lutas citadas e quais outras vocês adicionariam ? Lembrando que não, eu não esqueci de determinada luta, ela só não está aqui porque não cabia no Top 10. Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados