Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Top 10: Melhores lutas da Lucha Underground

A Lucha Underground foi uma empresa/série que surgiu em 2014 e durou até o fim de 2018, produzindo 4 temporadas e 127 episódios de muito conteúdo bom e que marcou bastante gente. Após o fim da mesma, o que nos resta são as lembranças dos grandes momentos que ela teve.

Loading...

E é por isso que o nosso “Top 10” de hoje tem essa temática, iremos relembrar as melhores lutas que a empresa já nos proporcionou. Lembrando que essa é a minha lista e por isso, não terá nenhuma luta da quarta temporada, logo, relaxem, é só minha opinião. Deixarei a temporada e o episódio na frente de cada título.

10 – Cage vs. Taya (T2, E7)

Você vê essa luta em décimo e pensa: “Alef, vai ter Marty vs. Killshot ? Pentagon vs. Vampiro ? King Cuerno vs. Fenix e outras ?” e a resposta é não. Mas então, por que essa luta está nessa lista ? Simples, é porque eu não esperava nada dela e ela me surpreendeu demais.

Até aquele momento, eu só tinha visto uma luta intergender e eu tinha achado incrível mas, eu não achava que essa aqui fosse ser ainda melhor. Cage é um literalmente um monstro e Taya é muito ágil. Juntos, eles fizeram uma luta muito boa. Para aqueles que querem uma igualdade de gênero mais real no wrestling, assista a esses dois, você não vai se arrepender.

9 – Aztec Warfare II (T2, E9)

Cada Aztec Warfare tem um padrão tão alto e nunca parece decepcionar, no entanto, essa daqui é uma das que mais se destaca. Consistindo no começo rápido de Fenix, Rey Mysterio fazendo sua estréia na empresa, Joey Ryan se algemando na barricada e nas crescentes tensões entre Cage e Mundo.

A luta também viu colisão com alguns dos maiores e melhores nomes do cenário, incluindo Rey e Mundo, Rey e Puma, e Pentagon JR e Mil Muertes. Embora todas as lutas da Aztec Warfare tenham sido fantasticamente divertidas, não há como negar que essa segunda edição só perde pra primeira.

8 – Mariposa vs. Sexy Star (T2, E15)

As mulheres da Lucha Underground são provavelmente as que colocaram a Women’s Revolution em outro patamar. Um excelente exemplo dessa afirmação é a luta entre Mariposa e Sexy Star. As duas já tinham uma rivalidade e foram colocadas em uma No Mas Match.

Colocando tudo em jogo, essas duas mulheres foram incríveis. Tivemos uma ideia de como essa rivalidade era pessoal quando vimos Mariposa tentar remover a máscara da Sexy Star várias vezes durante a luta e essa luta só provou o quanto as mulheres da empresa estavam dispostas a produzir lutas fantásticas.

7 – Fenix vs. Mil Muertes (T2, E8)

Estes dois estavam conectados desde o início da primeira temporada, sendo a feud entre eles uma das melhores da empresa e a que os fez proporcionar essa luta incrível que não é a melhor mas é muito boa. Eles tinham uma história incrível, trabalhavam bem juntos e o público estava apoiando muito a luta.

Eles fizeram a luta de força vs. velocidade, com referências a suas lutas anteriores, incluindo Muertes atrás da máscara de Fenix. A superação de Fenix ​​para vencer a luta é um ótimo momento, e isso foi simplesmente incrível.

6 – Prince Puma vs. Rey Mysterio (Ultima Lucha Dos)

Essa aqui foi uma luta excelente e que fez o público vibrar. A temática era como uma passada de tocha, como se Prince Puma quisesse provar para Rey que ele iria ser o novo “Rei”. Em termos de WWE, lembrava Rock vs. Hogan só que bastante melhorado.

Puma é ótimo e Rey não ficou muito atrás do adversário. Ninguém sabia se Rey teria fôlego pra continuar lutando depois desse confronto e isso deu mais emoção ainda para a luta. Puma foi muito bem, trabalhou com os pontos fortes de Rey e permitiu que o rei parecesse uma lenda mais uma vez.

5 – Pentagon Dark vs. Prince Puma (T3, E32 / Ultima Lucha Três)

Sim, eu coloquei duas lutas envolvendo os mesmos caras na mesma posição e isso se deve ao fato de eu simplesmente não conseguir escolher uma pra tirar da lista. A primeira luta foi a final da Cueto Cup e a segunda foi o cash-in de Pentagon em cima de Puma que tinha acabado de se tornar Lucha Underground Champion.

Ambas as lutas tiveram uma vibe muito incrível porque o público sabia do que aqueles dois eram capazes, logo, não sairia coisa ruim dali. A segunda luta teve um marco mais emocionante já que Pentagon venceu a luta e a carreira de Puma na LU se encerrou oficialmente.

4 – Johnny Mundo vs. Prince Puma (T1, E32)

Como cada episódio durava apenas uma hora, foi muito corajoso o produto ter uma luta tão grande nessa espaço de tempo. Então, tinha que ser algo muito especial. A All Night Long Match foi simplesmente incrível, ela mostrou como aqueles caras trabalhavam bem no ringue e exibiu um lado técnico mas divertido ao mesmo tempo.

Mundo, que na época era heel, domina totalmente e o placar fica 4 a 1. Mas com o babyface lutando por baixo, Puma consegue reverter no verdadeiro estilo underdog e com apenas 13 segundos para a luta acabar, os believers recebem o que querem quando Puma aplica o 630 e sai vitorioso por 5 a 4.

3 – Aztec Warfare I (T1, E9)

Qual a melhor maneira de mostrar que você tem ótimos lutadores do que colocar os melhores no mesmo ringue e deixar que se destruam ? Como o Royal Rumble da WWE, dois lutadores começam no ringue e, a intervalos regulares, um novo oponente entra na briga, até que 19 sejam pinados ou submetidos, restando assim apenas um vencedor.

Assim que você assiste isso, você aprende rapidamente que, no templo de Dario, quase tudo vale, então não espere contagens ou desqualificações aqui. Melhor ainda, o vencedor desta luta se torna o primeiro Lucha Underground Champion. Um evento histórico.

2 – Fenix vs. Mil Muertes (T1, E19)

Um caixão levado ao ringue por espectadores com maquiagem de caveira e roupas fúnebres, Mil Muertes e Fenix (acompanhado por Catrina) iriam se enfrentar. Não foi a primeira vez que a Lucha Underground criou algo especial, mas foi aí que tudo aconteceu. Não só este foi uma das melhores Casket Matchs da história mas a feud parecia ter chegado ao fim.

Durante 15 minutos, esses dois fizeram a melhor das lutas entre si, uma luta que marcou o jeito que as coisas estavam acontecendo e mostrou que eles trabalhavam duro. O último double stomp de Fenix ficou gravado na memória dos fãs, iniciando assim uma nova era da empresa.

1 – Dante Fox vs. Killshot (Ultima Lucha Três)

Quando se trata de Lucha Underground, a maneira como as histórias são contadas é um ponto enorme da empresa e o outro é a pura brutalidade nas lutas. Isso não é mais evidente que, na Ultima Lucha Tres, entre Killshot e Dante Fox em uma Hell of War (ou Three Stages of Hell).

A feud entre os dois se concentrou em seu tempo nas forças armadas e em como Killshot supostamente deixou Fox para morrer. Com a primeira queda sendo First Blood, o par trabalha rapidamente para introduzir armas para obter o máximo efeito. Apenas para drama adicional e violência máxima, a primeira queda termina com o Killshot sendo jogado em uma mesa de vidro. A luta termina com Killshot pegando uma garrafa e a quebrando sobre a cabeça de Fox e ele cai em várias placas de vidro, permitindo que Killshot pegue seu corpo sem vida e o leve para a ambulância e o coloque dentro para vencer. A melhor luta da empresa e isso nem se discute.

E aí, o que acharam das lutas citadas e qual a lista de vocês ? Até mais!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados