
O veterano da indústria Vince Russo sugeriu que a recente transição de Seth Rollins para babyface pode ter sido motivada por pressão de parceiros comerciais, como a ESPN e a Netflix.
Em seu podcast Legion of RAW, Russo levantou a hipótese de que a WWE estaria reagindo à queda nos números de audiência, e não a uma possível lesão do lutador.
A especulação de Russo se baseia nos acontecimentos da edição de 13 de outubro de 2025 do RAW. No programa, Rollins declarou que não precisava mais dos outros membros da The Vision, como Bronson Reed e Bron Breakker. Ao final do show, ambos traíram o líder e o atacaram no ringue, encerrando oficialmente o grupo e consolidando a mudança de personagem.
Para Russo, a mudança repentina na direção criativa pode indicar interferência externa. Ele destacou a incoerência de Rollins se tornar um babyface enquanto sua esposa permanece como heel na programação. “Eu não ficaria surpreso se eles estivessem sob pressão da ESPN, da Netflix e de outros parceiros, dizendo: ‘Caras, esses números… vocês precisam agir.’ Isso não me surpreenderia nem um pouco”, afirmou Russo.