Sam Roberts especula que Paul Heyman poderia trocar de lado para ajudar CM Punk contra Roman Reigns, utilizando o "favor especial" mencionado após o Survivor Series.
O jornalista Sam Roberts sugeriu que Paul Heyman pode trair Roman Reigns na WrestleMania 41 para ajudar CM Punk. A teoria foi apresentada durante o podcast Notsam Wrestling, baseando-se no “favor especial” que Punk revelou ter de Heyman após o Survivor Series.
Heyman acompanha Roman Reigns desde sua transformação em heel há quase cinco anos, mas esse relacionamento de longa data poderia estar próximo do fim. Roberts especula que Punk poderia cobrar esse favor em um momento crucial.
O favor mencionado por Punk surgiu após sua participação ao lado da OG Bloodline na luta WarGames contra a facção de Solo Sikoa. Embora o assunto não tenha sido amplamente discutido desde então, pode ganhar relevância nos planos para a WrestleMania 41.
E se o favor de CM Punk for ter os serviços de Paul Heyman por uma noite? Se, quando Punk precisar, ele puder chamar Paul Heyman e ter seu Wiseman de volta ao seu lado? E se Punk convocar Heyman para o WrestleMania? E se for uma Triple Threat entre Roman, Punk e Rollins, mas Heyman tiver que estar no corner de CM Punk?
A possível traição adicionaria uma camada extra de drama à rivalidade, considerando a longa história entre Heyman e Punk, que foram aliados no passado.
Um artigo no site da WWE sugere que Bill Goldberg pode aparecer no Backlash, possivelmente para intervir na luta entre Gunther e Pat McAfee.
Uma possível ordem para as lutas do WWE Backlash desta noite foi revelada, com destaques para disputas de cinturão e o evento principal.
Comentarista da AEW, Excalibur, aparecerá em Family Guy.
Dominik Mysterio diz que Finn Balor superou o incidente na WrestleMania 41 onde ele, supostamente por acidente, obteve o pin sobre o colega.
Bully Ray aconselha que Cody Rhodes se mantenha afastado da WWE por mais tempo para um retorno triunfal, em meio a rumores de volta no Backlash.
Lyra Valkyria, WWE Women’s Intercontinental Champion, discute a tensa relação com Becky Lynch antes do Backlash, citando a mudança de postura da rival.
O retorno do grupo Wyatt Sicks à WWE parece próximo. A volta de Alexa Bliss e a aparição de Erick Rowan no Performance Center alimentam especulações.
Eric Bischoff alerta ex-talentos da WWE que criticar a empresa pode sabotar um futuro retorno, citando Drew McIntyre como exemplo positivo.