Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Três grandes combates que devem acontecer na WrestleMania 36

Resultado de imagem para Wrestlemania 36

Após o Royal Rumble, três grandes combates que devem acontecer na WrestleMania 36 ganharam ainda mais força. Alguns deles já relatado por rumores e especulações mas com os acontecimentos do último pay-per-view da WWE tudo leva a crer que esses combates serão realizados na próxima edição do “The Showcase of Immortals”. Segue a lista:

vs. Drew McIntyre pelo Championship

O escocês eliminou o atual campeão da da Battle Royal masculina e é visível que a eliminação do “The Beast” por parte de Drew McIntyre foi o estopim para o início da rivalidade entre ambos. Além disso, Lesnar deixou claro a McIntyre que teria vingança antes de deixar o cenário do evento. Vale destacar que Triple H declarou em uma recente entrevista que era possível Drew McIntyre enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36 e sua influência dentro da empresa pode ter sido fundamental para a vitória do lutador e o início de tal plano.

Roman Reigns vs. The Fiend pelo Universal Championship.

Roman Reigns era o favorito e o original vencedor da Royal Rumble Match, no entanto, a empresa de Stamford mudou de ideia e escolheu dar a vitória a Drew McIntyre. Com encerrando sua rivalidade com Daniel Bryan após o combate da noite passada, a nova rivalidade pode levar Reigns e o “The Fiend” a se encontrarem na WrestleMania.

De acordo com Paul Davis do Wrestlingnews.co e Tim Colohue do portal SportsKeeda, esse combate deverá ser o evento principal da WrestleMania 36 uma vez que acredita que Reigns está a muito tempo no midcard e merece uma nova chance após retornar do tratamento de um câncer. Segundo Colohue, o “The Fiend” venceria esse combate e está programado para ter um longo reinado como campeão Universal

vs. Randy Orton

Eles até insinuaram a volta do “Rated RKO” na Royal Rumble Match mas Randy Orton tentou atacar o “The Rated-R Superstar” que viu as segundas intenções da víbora e tratou de eliminá-lo. Não seria estranho ver o Legend Killer querendo vingança contra Edge. E se depender da WWE, esse combate deve mesmo acontecer isso porque na manhã de hoje, o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer relatou que os planos da são para que esse combate aconteça na WrestleMania 36.

Vale ressaltar que a WrestleMania 36 será realizada no dia 5 de abril no Raymond James Stadium em Tampa na Flórida e a House of Wrestling fará uma cobertura exclusiva do evento.

E você o que acha sobre esses três grandes combates na WrestleMania 36?
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados