Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Três Superstars retornaram à WWE TV durante o SmackDown

Resultado de imagem para alexa bliss sheamus elias
No episódio de ontem do Friday Night SmackDown, três Superstars retornaram a televisão da durante as transmissões do show da brand azul.

Depois de quase oito meses, retornou aos bastidores. O “Celtic Warrior” voltou a usar o seu visual antigo e fez uma promo como heel onde chamou o estado atual do de patético. Ele mencionou especificamente The Fiend, King Corbin e Shorty G. Sheamus encerrou o segmento dizendo “SmackDown será meu”. Dave Meltzer relatou em setembro que Sheamus estava pronto para retornar: “Ele está de folga e tem uma estenose espinhal, o que não é uma coisa boa a longo prazo para um lutador. Mas ele está pronto para voltar e, se houver uma história boa, ele estaria de volta.”

Pelo lado das mulheres, voltou ao após o combate entre Nikki Cross e Sonya Deville. Ela salvou Cross de um ataque pós-combate de Deville e Mandy Rose. Bliss estava fora de ação desde o Hell in a Cell. A observou no início deste mês que Bliss sofreu uma pequena lesão, mas era esperado que retornasse em breve.

Bliss e Cross estará em uma Fatal 4-Way match pelo WWE Women’s Tag Team Championship no Starrcade no domingo à noite. O combate será transmitido no especial de uma hora ao vivo na WWE Network, com Asuka e Kairi Sane defendendo seus títulos contra Bliss e Cross, e e a Women’s Champion Bayley e Sasha Banks.

também apareceu nos bastidores com Dana Brooke e Drake Maverick durante um segmento. Foi a primeira vez que Elias apareceu na WWE desde que foi retirado da semifinal do torneio King of the Ring contra Chad Gable em setembro, devido a uma lesão no tornozelo. Elias disse a Brooke e Maverick que ele estava viajando para fora desde que saiu de ação e cantou uma música zombando Maverick.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados