
Confirmando os rumores levantados anteriormente, Trey Miguel fez seu retorno à TNA, durante o último episódio do iMPACT!, na AMC, realizado em Albuquerque, Novo México.
Superando as expectativas, Miguel já ressurgiu com uma conquista, cujo teor ainda é uma incógnita. Miguel foi um dos quatro vencedores das maletas do Feast or Fired. Os demais foram Eric Young, Steve Maclin e Eddie Edwards. Na próxima semana, será revelado qual será o lutador demitido e quais terão suas futuras chances por título.
Apesar de não existir nenhuma confirmação, o fato de a TNA ter anunciado a presença de Miguel como um retorno torna improvável que ele esteja com a maleta de demissão. Ao que tudo indica, Miguel ganhará uma futura chance por título; resta saber qual.
It’s EVERYBODY for themselves in Feast or Fired!@RichSwannTNA @TheTreyMiguel#TNAiMPACT pic.twitter.com/kzfkigzQ2M
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 23, 2026
Miguel, assim como o restante dos The Rascalz (Zachary Wentz, Myron Reed e Dezmond Xavier), havia assinado com a AEW ainda em dezembro de 2025. No entanto, Miguel foi demitido antes mesmo de fazer sua estreia.
O Wrestling Observer Newsletter revelou anteriormente que a causa da demissão de Miguel — que, aliás, não partiu da AEW, mas sim da Warner Bros. Discovery — foram comentários negativos do lutador em relação à empresa no passado. Miguel chegou a se desculpar, mas não foi o suficiente.
Detalhes deste possível novo acordo de Miguel com a TNA deverão ser divulgados nas próximas horas. Continue ligado no Wrestling Notícias para mais informações.