Triple H revela conflitos criativos que teve com Vince McMahon na WWE
Triple H comentou sobre as diferenças criativas com Vince McMahon, destacando momentos de tensão e sua nova abordagem no comando da WWE.
Paul Michael Levesque (Nashua, 27 de julho de 1969), mais conhecido pelo nome de ringue Triple H, é um ex-lutador, executivo e ator profissional americano. Ele atualmente trabalha na WWE e é o Chief Content Officer (Diretor de Conteúdo) da WWE. Ele também é criador e produtor executivo da marca NXT.
Nascido e criado em Nashua, New Hampshire, Triple H começou seu treinamento de wrestling profissional de 1990 a 1991 e sua carreira de 1992 a 1993 com a International Wrestling Federation (IWF) sob o nome Terra Ryzing. Ele se juntou à World Championship Wrestling (WCW) de 1994 a 1995 e foi reembalado como um aristocrata franco-canadense chamado Jean-Paul Lévesque, e mais tarde foi reembalado em 1995 quando assinou com a World Wrestling Federation (WWF, agora WWE), onde se tornou Hunter Hearst Helmsley, e mais tarde, Triple H.[7]
Levesque começou sua carreira no wrestling profissional na International Wrestling Federation como "Terra Ryzing", antes de ser contratado pela World Championship Wrestling (WCW) em 1993. Após ter usado por pouco tempo o nome "Ryzing", ele mudou seu personagem para Jean-Paul Lévesque, um aristocrata franco-canadense, similar ao personagem Hunter Hearst Helmsley, que usou na World Wrestling Federation (WWF) a partir de 1995. Ele, mais tarde, abreviou seu nome para Triple H e adotou uma imagem alternativa no grupo D-Generation X (DX). Após o fim da DX, Triple H ganhou diversos títulos individuais. Como parte da história, Triple H se casou com Stephanie McMahon, que mais tarde se tornou sua esposa na vida real. Em 2003, Triple H formou um novo grupo conhecido como Evolution, e reformou a DX com Shawn Michaels em 2006 e 2009.
No total, Levesque ganhou 24 títulos na WWE, incluindo 14 títulos mundiais, tendo ganho o Campeonato da WWF/E nove vezes e o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados cinco vezes. Ele possui o recorde de maior número de reinados de títulos sancionados na WWE. Em adição, Helmsley ganhou o King of the Ring de 1997, o Royal Rumble de 2002 e de 2016 e foi o segundo vencedor do Grand Slam Championship. Fora do wrestling, Lévesque fez diversas aparições especiais em filmes e na televisão.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Triple H comentou sobre as diferenças criativas com Vince McMahon, destacando momentos de tensão e sua nova abordagem no comando da WWE.
Triple H critica opiniões negativas online durante entrevista e cita exemplos de Cody Rhodes e Jey Uso que são populares nas arenas.
Triple H conta no podcast Flagrant como Vince McMahon tentou impedir seu relacionamento real com Stephanie após storyline na WWE.
Triple H revela em podcast que, apesar de ter boa saúde após problemas cardíacos, não pretende voltar a lutar na WWE.
Triple H compartilha como uma recente discordância criativa com CM Punk fortaleceu o relacionamento entre os dois antes da WrestleMania 41.
Triple H compartilha detalhes de como apresentou a ideia do heel-turn de John Cena após 20 anos como babyface da WWE.
WWE revela os apresentadores para o Hall of Fame 2025, com Shawn Michaels, The Undertaker, DDP e CM Punk fazendo as honras.
Stevie Richards alega que Triple H pode estar “jogando o jogo longo” com CM Punk, apesar da aparente reconciliação entre os dois.
Triple H revelou que The Weeknd se tornou o único artista a produzir seis músicas tema para a WrestleMania em seis anos consecutivos.
Johnny Gargano revela que Triple H foi figura fundamental para seu retorno à WWE em 2022 após período afastado da empresa.
Kevin Owens conta que Triple H idealizou seu heel-turn após o WWE Bad Blood e expressa aprovação pela nova abordagem criativa.
Drew McIntyre afirma que narrativa e emoção são mais importantes que movimentos técnicos e chama alguns novos lutadores de “frouxos”.
Especulações sugerem que Triple H poderia ajudar John Cena a derrotar Cody Rhodes na WrestleMania, formando uma nova era com The Rock.
Triple H pode ter indicado interferência de Liv Morgan e Raquel Rodriguez na luta entre Bayley e Lyra Valkyria no próximo RAW.
Ex-roteirista Vince Russo afirma que Triple H deixará a WWE até o final do ano e critica suas decisões criativas.