Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H afirma que o sistema de contratações para o WWE NXT continuará o mesmo

não foi informado sobre a recente onda de demissões no até que Johnny Ace já estivesse fazendo ligações. Isso fazia parte da grande nova visão de para a marca. Eles querem voltar ao que o era, antes de atacar as indys. diz que nada mudou.

Ao falar com a mídia, foi questionado sobre essa mudança para o NXT. Ariel Helwani postou um vídeo da resposta do The Game enquanto explicava como a marca preta e dourada realmente não mudou em relação ao que eram antes no que diz respeito ao tipo de talento que procuram contratar.

“As pessoas falam sobre a mudança do que é. Nunca mudou realmente. Então, se você voltar e olhar para o processo de contratação, não o processo de contratação do programa de televisão, mas o processo de contratação de quem estamos procurando treinar para fazer os Superstars da a longo prazo. Se você voltar e observar que não mudou. Tem sido o mesmo processo.”

A mudança na marca da causou alguma frustração dentro da marca, mas é muito bom em garantir que as pessoas não vejam por sua aparência externa. Teremos que ver como fica a marca preta e dourada em alguns meses, mas as coisas parecem estar mudando, não importa o que diga.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados