
Em uma reviravolta surpreendente, R-Truth, que havia anunciado sua saída da WWE na semana anterior, reapareceu no Money in the Bank. Ele interveio no evento para atacar John Cena.
O retorno se concretizou após uma decisão de última hora, conforme relatado por Mike Johnson, do PWInsider.com. A negociação foi fechada nas 72 horas que antecederam o show. Johnson destacou que o lutador, agora usando o nome Ron Killings, estava em negociações para combates independentes poucos dias antes, o que demonstra a rapidez com que o acordo para seu retorno foi finalizado.
Durante a coletiva de imprensa pós-Money in the Bank, Cody Rhodes comentou sobre a situação, associando o retorno ao desejo dos fãs. “A verdade é que vocês queriam o Truth. É sempre nosso trabalho, de todos aqui, de Triple H, de Nick Khan, é sempre nosso trabalho entregar o que vocês querem, então obrigado por nos avisarem.”
Ao ser questionado sobre a reviravolta, Triple H deu uma resposta mais direta e focada na narrativa. “Gostaram do show? Tudo faz parte do show, cara.”
Triple H on R-Truth’s return:
— Wrestle Ops (@WrestleOps) June 8, 2025
“You enjoying the show? All part of the show” pic.twitter.com/oweAVTIKZl