
Paul “Triple H” Levesque, chefe de conteúdo da WWE, divulgou um comunicado nesta quinta-feira lamentando o falecimento de Terry “Hulk Hogan” Bollea, que morreu aos 71 anos, segundo informações do portal TMZ. Em sua declaração, publicada na rede social X (antigo Twitter), Levesque destacou o papel fundamental de Hogan na construção da empresa e do pro-wrestling moderno.
Levesque afirmou que a WWE não teria alcançado seu status atual sem as personalidades marcantes que competem no ringue, colocando Hogan em um patamar único. “Ele era o arquétipo do que significava ser um ‘Superstar’ – uma sensação global que inspirou milhões a trabalharem duro para alcançar o que quer que desejassem”, escreveu Levesque, ressaltando também o visual icônico que o tornava reconhecível por fãs em todo o mundo.
O comunicado também abordou as duas fases mais famosas da carreira de Hogan, seja vestido de vermelho e amarelo como o “Real American” ou de preto e branco como líder da nWo, descrevendo-o como “simplesmente icônico”. Segundo Levesque, Hogan transcendeu e elevou todo o negócio a patamares nunca antes vistos em todos os continentes.
Para finalizar, Levesque reforçou a singularidade do lutador. “Não havia ninguém como The Hulkster e muito bem pode nunca haver outro. Minha família envia suas condolências à sua família, amigos e fãs.”