
MVP, que recentemente assinou um novo contrato com a AEW, atacou Triple H com força e chamou o Chief Content Officer da WWE de “covarde e mentiroso”. Em entrevista ao Adventure Gamers, ele concordou com a avaliação de Bret Hart, que classificou Triple H como “falso”.
“Eu concordo com a afirmação de Bret. Eu já disse antes, chamo ele de covarde e mentiroso”, afirmou MVP. Ele destacou que tem desavenças pessoais com o executivo, originadas de situações profissionais, e deixou claro que não o respeita.
MVP apontou que veteranos do pro-wrestling costumam ter a mesma visão. “Posso pensar em mais caras que não gostam dele do que caras que gostam”, disse. Ele admitiu, porém, que a geração formada no NXT pode enxergar Triple H de outro modo por causa do impacto dele nas carreiras desse grupo.
O lutador deixou a WWE em agosto de 2024, após duas passagens. Nesse período, conquistou duas vezes o United States Championship e o WWE Tag Team Championship ao lado de Matt Hardy.
Ele também comparou as rotinas de trabalho. Para MVP, a AEW de Tony Khan é mais leve e aberta ao diálogo, enquanto a WWE funcionava de modo “corporativo” e “tenso”, com pessoas que temiam demissões e agiam como se andassem em ovos.
Mesmo com as críticas, ele evitou avaliar a situação atual da WWE. “Não posso dizer, porque eles estão sob nova gestão… não tenho ideia de como as coisas estão por lá hoje em dia”, concluiu.
Fonte: Adventure Gamers