WWE

Triple H é duramente criticado pelo booking da nova stable de Seth Rollins

Kevin Nash critica a direção criativa do grupo de Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed, questionando a frequência de aparições e o uso de Breakker.

Triple H é duramente criticado pelo booking da nova stable de Seth Rollins

O WWE Hall of Famer Kevin Nash questionou a direção criativa do grupo formado por Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed. Em seu podcast Kliq This, Nash expressou confusão sobre a história do grupo, que se formou há mais de dois meses.

Nash criticou a frequência com que o grupo aparece na WWE TV e a forma como Bron Breakker tem sido utilizado. Ele afirmou: “Rollins e sua equipe e Paul Heyman estão nos shows 16 vezes. Não consegui ver a correlação ou quaisquer linhas que passassem por ambos os shows. Acho que perdi a conta de quantas vezes o jovem Steiner [Breakker] tomou um “bump” para alguém metade do seu tamanho.”

As observações de Nash sobre o grupo estarem envolvidos com muitos lutadores refletem as atuais histórias. Rollins tem um combate agendado contra Penta em 7 de julho no RAW, sendo seu primeiro combate individual televisionado desde que venceu o Money in the Bank. Ele também tem um confronto iminente com LA Knight no Saturday Night’s Main Event, com CM Punk também envolvido.

Simultaneamente, Breakker e Bronson Reed estão em rivalidade com Sami Zayn, Jey Uso e Penta. Em 30 de junho, no RAW, Breakker e Reed derrotaram Zayn e Penta. Após o combate, Breakker aplicou um Spear em ambos, antes da intervenção de Jey Uso.

O grupo, que surgiu após a WrestleMania 41 sob a gestão de Paul Heyman, tem sido uma força central no RAW. Apesar das críticas de Nash, o objetivo do grupo parece ser a elevação de Breakker, que terá uma revanche de alto nível contra Sami Zayn no próximo RAW.