Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Triple H explica o processo para escolher os novos membros do WWE Hall of Fame

Todos os anos, a cerimônia do Hall da Fama da WWE celebra os vários Superstars e também as celebridades que fizeram contribuições para a empresa de uma forma ou de outra. Muitos fãs têm se perguntado sobre como a empresa realmente escolhe quem será introduzido no Hall da Fama da WWE.

Parece que o processo é mais simples do que se pensava inicialmente. Ao falar com Pardon My Take, o WWE COO Triple H explicou o processo de escolha dos induzidos ao Hall Of Fame da WWE, afirmando que é uma decisão de grupo.

Em última análise, Vince McMahon tem a palavra final durante o processo de escolha.

“Então, há muitas pessoas que colocam sugestões, de dentro da empresa, então equipes de redação, você tem pessoas na produção de televisão, então, em toda a linha, há muitas pessoas que contribuem para isso. E então ele é reduzido por diferentes departamentos até chegarmos a uma base de mais pessoas do que precisamos, e então Vince faz a chamada final sobre o que acontecerá a partir daí.”

“Vince olha para o Hall da Fama como, ou a WWE olha para o Hall da Fama como, um momento de entretenimento também. Portanto, não se trata apenas de quem vai entrar naquele momento, é parte de um show. E o que ele acredita como parte disso é que alguém como Kane terá a oportunidade de subir no palco. Este ano será diferente pelo jeito que está, mas nos últimos anos, você terá a oportunidade de reviver sua carreira mais uma vez em um show, e meio que fazer parte disso e ter um entretenimento valor para isso.”

“E você meio que quer fazer disso um show em toda a linha, não apenas um show enfadonho que é, você está uma hora e 45 minutos assistindo e se arrepende de assistir porque todo mundo está dizendo a mesma coisa e é chato. Você quer ter altos e baixos e ser entretenimento. Ele realmente acredita nisso, então é muito disso que se trata.”

“O tipo de ‘Quem merece estar?’ É muito falado por todos os outros, e então ele pega aquela lista de quem merece, e então analisa e descobre como o componente de entretenimento de pode funcionar”, disse Triple H. “E [ele] dirá que, como se esse cara estivesse muito seco, esse cara também estaria. Vamos esperar e colocar esse cara seco no próximo ano porque vamos colocar esse outro cara seco já este ano, então equilibre-o.”

A classe de 2020 do Hall Of Fame inclui a nWo, Bella Twins, British Bulldog, Jushin Thunder ”Liger, JBL e William Shatner. O 2021 WWE Hall Of Fame inclui Molly Holly, Kane, RVD, Eric Bischoff, Ozzy Osbourne e The Great Khali. Titus O’Neil e Rich Hering estarão recebendo o Warrior Award.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados