Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H explica os motivos de nunca ter enfrentado The Rock na WrestleMania

Em uma entrevista recente ao talkSPORT, Triple H falou sobre The Rock, o quanto ele gostava de trabalhar com ele e as razões pelas quais nunca se enfrentaram na WrestleMania.

“A verdade é que não me lembro dos detalhes, mas foi uma daquelas coisas que surgiram enquanto The Rock e eu estávamos nos bastidores. Dissemos ‘Vamos fazer um segmento e ver o que acontece’. O público enlouqueceu, então começamos a conversar sobre o assunto com seriedade e outros detalhes diante de um possível confronto na WrestleMania. Naquela época, havia mais de um ano para o evento, então estávamos sem pausa, mas sem pressa. No entanto, quando faltavam cerca de quatro meses para a e tivemos que fechar tudo, foi o The Rock quem disse que não poderia fazê-lo, que os tempos de gravação de seus filmes haviam mudado e que tudo o que ele havia concordado além da o impedia de ter tempo para se preparar. Essas coisas acontecem”, disse Triple H.

Ao longo da entrevista,  também falou sobre o quanto ele gostava de trabalhar com o The Rock e o que eles interagiram e colaboraram antes de se tornarem grandes estrelas da empresa.

“A verdade é que foi um período muito competitivo, mas não me lembro de me divertir tanto em toda a minha carreira. Quando ele era Rocky Maivia e eu Hunter Hearst Helmsley, gostávamos de nos desafiar, nos perseguir e competir uns com os outros. Nós evoluímos juntos na empresa, e me parece mágico. Conseguimos alcançar um nível de confiança e conforto que tornou muito fácil entrar no ringue e que algo especial aconteceu lá, tanto para nós quanto para o público. Seria maravilhoso poder fazê-lo mais uma vez, mas às vezes o destino não está do nosso lado”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados