Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H fala sobre as recentes declarações de Tommaso Ciampa

Durante o episódio mais recente de seu podcast After The Bell, Corey Graves, comentarista do SmackDown, entrevistou Triple H. Durante a entrevista, foi questionado sobre as declarações de Tommaso Ciampa sobre se aposentar ao invés de ir para o e e também sobre a vontade do mesmo em trabalhar nos bastidores. Em seguida, deixamos você com as declarações com mais destaque:

“Acho que Ciampa estava se referindo à parte de todo o desgaste físico que ele sofre; sobre se ele poderia lidar com os horários, a rotina, o desgaste e tudo mais em período integral no ou no Smackdown. (…) O ponto de vista dele é: ‘Olha, se eu estivesse no roster principal, minha carreira teria uma duração de X. Mas se eu estivesse no NXT, com um cronograma reduzido e muito mais gerenciável, teria uma carreira mais longa e duradoura’. Ele falou sobre ter uma carreira muito mais longa e depois fazer a transição para todas as outras coisas que ele ama e quer fazer no futuro. “

“Vou lhe dizer que, quando for a hora certa, ele será um treinador fenomenal e será um ótimo produtor nos bastidores. Estamos deixando que ele tenha experiência nesses aspectos. Ele vai para EVOLVE, vai lá e assina autógrafos ou o que for. Mas então, durante o dia, ele também está no papel de produtor. Ele vai lá e transmite seu conhecimento e tudo o que está vendo aqui e ajuda nos seus shows. E então, quando eles estão produzindo um evento na televisão, seja lá o que for naquela noite, ele ajuda a ele recolhe o que ensinamos a ele e tudo o que sabe e o leva para outro lugar, e isso também será refletido a longo prazo em sua carreira. Ele está absorvendo experiência para o futuro”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados