
Triple H revelou o principal motivo pelo qual “bloqueou” um retorno anterior de CM Punk à WWE. A informação foi divulgada durante o novo programa “WWE: Unreal“, que também contou com a participação de outras estrelas como Cody Rhodes e Kevin Owens.
O programa é uma produção da WWE em conjunto com a NFL Films, Omaha Productions e Skydance Sports. Com o slogan “É mais real do que você pensa”, a série oferece aos fãs uma visão aprofundada dos bastidores da empresa e do processo de criação dos seus shows.
CM Punk, que deixou a WWE em 2014 e retornou em 2023, explicou sua perspectiva sobre o longo período de afastamento e as tentativas de retorno.
Em declaração no programa, Punk afirmou: “Quando saí deste lugar em 2014, eu estava com o coração partido. Levei talvez dez anos para me curar de muitas coisas. Tivemos conversas ao longo dos anos para que eu pudesse voltar para cá, mas nada deu certo.”
Triple H detalhou sua lógica para não aprovar uma volta do lutador em uma das ocasiões.
“Senti que a forma como ele se comunicava com os outros precisava mudar. Uma vez, quando nos encontramos depois que ele saiu, anos depois, e conversamos sobre um possível retorno, eu disse: ‘Ainda é o mesmo cara. Não vai funcionar’”, declarou Triple H.
No entanto, Triple H percebeu uma mudança em seu último encontro com Punk, o que possibilitou o retorno.
“Da última vez que nos encontramos e conversamos, senti que ele, honestamente, estava diferente. Pareceu quase como se, na ligação, nós dois percebêssemos: ‘Oh, ele está diferente. Oh, eu estou diferente. Vamos tentar’”, explicou Triple H.
Atualmente, CM Punk é um dos principais lutadores do elenco da WWE e enfrentará Gunther pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam 2025.