Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H foi quem trouxe Drew McIntyre novamente para a WWE

Drew McIntyre continua sendo um dos maiores astros da e certamente tem muita paixão pelo negócio do wrestling profissional. Ele foi duas vezes Champion e foi o rosto da empresa durante a era da pandemia. Ele também tem um bom relacionamento com . McIntyre também tem um motivo hilariante para todas as histórias que conta.

Drew McIntyre foi dispensado da em 2014 e fez seu nome no circuito independente antes de retornar à empresa alguns anos depois. Ele teve uma jornada especialmente sólida na durante esse tempo.

Drew McIntyre voltou à em 2017 como parte do e até conquistou o Championship até ser chamado para o main roster em 2018.

Ao falar com a ITR Wrestling, Drew McIntyre revelou que considerava se mudar para o Japão, mas depois de ter uma conversa com , ele decidiu voltar para a WWE.

“Eu não estaria de volta à se não fosse por Triple H, é tão simples quanto isso. William Regal me colocou no telefone com ele, conversamos por 40 minutos, dentro daquela conversa no começo eu não tinha certeza se eu voltaria, eu sinceramente estava me inclinando mais para o Japão e no final, eu estava 100% voltando.”

Resta saber o que está reservado para Drew McIntyre depois que sua rivalidade com Jinder Mahal terminou no .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados