Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Triple H não acha que a WWE usa os lutadores do NXT de forma errada no main roster

A WWE está olhando para outra safra de convocações do NXT mais cedo ou mais tarde. Eles enviaram olheiros para o Performance Center e até mesmo tiveram lutas treino. Parece que a escrita está na parede para mais convocações do NXT, mas alguns fãs fazem careta com esse pensamento.

Triple H foi questionado sobre os fãs não gostarem tanto do NXT porque eles sabem como o main roster da WWE irá tratá-los. Esta pergunta surgiu durante uma teleconferência para o NXT TakeOver: In Your House.

“Uma maneira de ver isso é ‘mal utilizada’ e a outra forma é que as coisas nem sempre dão certo. Há jogadores que jogam na NFL, eles jogam futebol universitário e as pessoas não podem esperar que eles cheguem à NFL e quando eles chegam à NFL, não funciona e não dá certo. Você pode dizer que uma equipe os usou ou administrou mal, ou que o técnico do time em que eles jogaram não os colocou no papel certo. Pode ser um milhão de razões. Também pode ser que às vezes os talentos não se encaixam em um determinado lugar ou chegaram ao fim de sua curva de crescimento. Às vezes, não funciona. Existem muitos fatores.”

Triple H viu algumas de suas criações no NXT chegarem no main roster apenas para serem mastigadas e cuspidas. Obviamente, Triple H quer o melhor para todos que o NXT perde para o RAW ou SmackDown, mas nem todos podem ser vencedores.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados