
O tema surgiu em um diálogo com Vince Russo. Coachman relembrou a relação de longa data entre The Rock e Gewirtz, destacando a confiança e o histórico profissional entre os dois. Para ele, a influência de The Rock dentro da estrutura atual da empresa não deve ser ignorada.
“Nós nos esquecemos do pequeno ás na manga que The Rock carrega por aí. Ele tem cerca de 1,70m. Ele tem uma das mentes de roteiro mais inteligentes que já pisaram na face da Terra. O nome dele é Brian Gewirtz. Eu subloquei meu primeiro apartamento do Brian. Rock o tirou da WWE, e ele tem escrito para sua produtora, a Seven Bucks, nos últimos 20 anos. E se você acha que o Rock não o quer no comando daquele show, você está louco. É o quão bom Brian é.”
Enquanto esse cenário segue apenas no campo da especulação, Triple H mantém uma agenda pública ativa fora dos ringues. Nos últimos dias, ele esteve na Casa Branca ao lado do golfista Bryson DeChambeau em uma ação voltada à promoção da atividade física, com foco especial no período de festas de fim de ano.
Em um vídeo divulgado no local, Triple H afirmou que ambos aguardavam um encontro com Donald Trump no Salão Oval. Na gravação, ele aproveitou o momento para incentivar hábitos mais ativos, mesmo durante o recesso.
“As pessoas perguntam: ‘O que você faz durante as festas para se manter em forma, para ficar mais forte, para ser saudável?’ A questão é, se você está tentando descobrir isso, aproveite suas festas. Aproveite a temporada de festas, tire um tempo, passe com suas famílias… mas faça algo ativo. Apenas faça alguma coisa. Movimente-se. Se a América simplesmente se movimentar, todos nós seremos mais fortes, todos seremos mais saudáveis, todos estaremos em uma forma muito melhor no próximo ano.”
Fonte: Behind The Turnbuckle