
Paul “Triple H” Levesque, diretor de conteúdo da WWE, comentou sobre a nova parceria da empresa com a ESPN, afirmando que o acordo elevará os premium live events a um novo nível. A partir de 2026, os shows como WrestleMania e SummerSlam serão transmitidos exclusivamente nos Estados Unidos por um novo serviço de streaming da ESPN.
Durante uma participação no programa “Get Up”, da ESPN, Triple H elogiou a mudança. “O que consideramos o líder mundial em entretenimento esportivo estar com o líder mundial em esportes e entretenimento, a ESPN, não há nada maior. Não há oportunidade maior para nós do que esta neste momento. Além disso, estar na família Disney, por assim dizer. Estamos emocionados e mal podemos esperar para começar.”
O acordo de cinco anos, avaliado em mais de 1,6 bilhão de dólares, encerrará a parceria atual da WWE com o serviço Peacock em março de 2026. A mudança representará um aumento no custo para os fãs americanos, com o novo serviço da ESPN sendo lançado por $29.99 mensais.
Triple H comparou a escala dos eventos da WWE com as grandes coberturas esportivas da ESPN, como o Super Bowl, e destacou a sinergia entre as duas empresas. “Do meu ponto de vista, ninguém faz eventos massivos em grande escala como a ESPN. Super Bowl, tudo isso. É o que vocês fazem, e é o que gostamos de pensar que fazemos melhor do que ninguém no planeta. Este é o casamento perfeito. Quando nos juntarmos, coisas como WrestleMania, SummerSlam, Royal Rumble serão maiores do que nunca. Serão mais um espetáculo do que jamais foram. Vamos incendiar o mundo.”
Com a mudança para a nova plataforma, a WWE posiciona seus principais eventos ao lado de alguns dos maiores espetáculos do esporte. Segundo Triple H, isso significará uma apresentação e escala incomparáveis para os shows.