WWE

Triple H provoca o retorno de grande grupo na WWE ainda em 2025

As ações confusas de Bayley no RAW, incluindo um ataque a Lyra Valkyria, levantam a possibilidade de que Triple H esteja planejando a reunião do Damage CTRL com Asuka e Kairi Sane.

Triple H provoca o retorno de grande grupo na WWE ainda em 2025

Os recentes e contraditórios comportamentos de Bayley no WWE RAW podem ser um sinal sutil de que Triple H está preparando o terreno para a volta do Damage CTRL.

Após um mês afastada, período em que foi vista em vinhetas lutando contra seus demônios internos, Bayley retornou na semana passada para ajudar Lyra Valkyria de um ataque de Raquel Rodriguez e Roxanne Perez. No entanto, sua atitude tem sido instável. Mesmo após distribuir abraços ao público, a lutadora mostra traços de heel e uma clara incerteza em sua interação com Valkyria.

Essa ambiguidade atingiu o clímax no WWE RAW desta semana. Depois de conseguir sua primeira vitória desde o retorno, contra Roxanne Perez, Bayley chocou a todos. Quando Lyra Valkyria subiu ao ringue para celebrar com ela, Bayley a empurrou para o chão e gritou com ela antes de deixar o local sozinha.

A questão é que essa jornada de Bayley não acontece no vácuo. Suas antigas parceiras, Asuka e Kairi Sane, já abraçaram seu lado mais sombrio. Com as Kabuki Warriors envolvidas em uma rivalidade com IYO SKY, a peça que faltava para uma reunião era Bayley. Um eventual ataque definitivo a Valkyria poderia ser o gatilho para a lutadora finalmente voltar a ser uma heel e se realinhar com a dupla.

O Damage CTRL foi um grupo de sucesso na WWE, liderada por Bayley até ela ser traída por suas companheiras, que na época incluíam Asuka, Kairi Sane, Dakota Kai e IYO SKY. O grupo foi oficialmente dissolvido em 23 de junho.

Se a reunião se confirmar, a volta do trio como um grupo coeso e perigoso poderia dar um novo impulso às três lutadoras, fortalecendo sua posição no elenco. Dito isso, tudo ainda se baseia nas pistas deixadas na programação, e resta ver qual é o plano final da WWE.