Triple H recebe duras críticas por excluir ex-campeão do Money in the Bank 2025

Vince Russo questiona Triple H nas redes sociais sobre Karrion Kross não estar em um combate de qualificação para o Money in the Bank, pedindo uma abordagem diferente.

Triple H recebe duras críticas por excluir ex-campeão do Money in the Bank 2025

Vince Russo, ex-escritor da WWE que também trabalhou na WCW e TNA, questionou publicamente o Chief Content Officer da WWE, Triple H, nas redes sociais sobre a ausência de Karrion Kross nas lutas de qualificação para o Money in the Bank.

Nas redes sociais, Russo declarou: “Sério, você quer construir alguém? COMO esse cara não está no Money in the Bank da @WWE e… GANHANDO?! Me explique e nós DOIS vamos entender. O que você tem tanto medo, @TripleH?!!! Saia da sua zona de conforto e pare de REPETIR a MESMA COISA sempre com as MESMAS PESSOAS!!!”

Publicidade

Karrion Kross teve apenas um combate televisionado no RAW nos primeiros cinco meses de 2025, apesar de aparecer frequentemente em segmentos nos bastidores. As decisões criativas, incluindo o uso dos talentos nos combates, são de responsabilidade de Triple H.

O Money in the Bank está marcado para 7 de junho de 2025 no Intuit Dome em Inglewood, Califórnia. Será a 16ª edição do evento e a primeira a ser transmitida pelo Netflix na maioria dos mercados internacionais.

Publicidade

Após o SmackDown, cinco participantes já garantiram vaga na Ladder Match masculina do Money in the Bank: Andrade, Seth Rollins, LA Knight, Solo Sikoa e Penta. A classificação foi definida através de combates Triple Threat.

O sexto e último competidor será definido na edição de 2 de junho do RAW, em um combate entre CM Punk, AJ Styles e El Grande Americano. CM Punk já venceu o Money in the Bank duas vezes anteriormente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.