
Ler resumo da notíciaResumo da notícia
- Triple H foi destaque no WWE Hall of Fame 2025 com um discurso de mais de uma hora, abordando sua carreira e influência na WWE.
- Arn Anderson elogiou Triple H por seu caráter e impacto nos bastidores, destacando sua confiabilidade desde os tempos de WCW.
- Durante o Hall of Fame, Triple H mencionou Arn Anderson, que expressou gratidão e reconheceu sua contribuição para o wrestling.
Este resumo foi gerado por IA e pode conter erros.
Triple H foi o grande destaque da cerimônia do WWE Hall of Fame de 2025, realizando um discurso que ultrapassou uma hora de duração. Durante sua fala, abordou temas como sua família, o início de seu treinamento no Pro Wrestling, sua passagem de um ano pela WCW e sua trajetória de 30 anos na WWE.
Atualmente, como Chief Content Officer da empresa, Triple H atua como uma figura paterna e técnica para muitos talentos do elenco principal, após liderar o NXT por uma década.
Reconhecimento de Arn Anderson ao papel de Triple H na WWE
Arn Anderson, que conhece Triple H desde o início de sua carreira na WCW nos anos 1990 e trabalhou com ele na WWE como produtor, compartilhou sua visão sobre o impacto de Hunter durante participação no programa The Arn Show.
Enquanto relembrava os primeiros momentos ao lado de Triple H, Anderson explicou que Ric Flair conheceu Hunter através da Gold’s Gym (academia), que possuía na época, e que, desde o início, ele se mostrou um verdadeiro cavalheiro. “Desde a primeira vez em que nos encontramos, ele já era um homem de qualidade, um verdadeiro cavalheiro”, relatou.
Segundo Anderson, Triple H rapidamente ganhou a confiança dos veteranos, tornando-se o motorista designado dos colegas, já que não consumia bebidas alcoólicas. “Sim, isso está absolutamente correto. Naquela época, alugávamos Cadillacs, então imagino que para ele estivesse tudo bem”, acrescentou.
Durante o discurso no Hall of Fame, Triple H mencionou Arn Anderson, gesto que foi recebido com grande gratidão. “Foi muito generoso da parte dele. Disse coisas muito bonitas”, afirmou Arn. Ele ainda comentou sobre a duração da fala: “O discurso foi longo, mas, considerando a carreira que ele construiu, não pareceu muito tempo para relembrar tudo que fez pelo nosso negócio. Acho que devemos a ele uma dívida de gratidão”.