Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H responde declaração de CM Punk sobre letreiro da WrestleMania

Resultado de imagem para Triple H royal rumble 2016

Em 26 de janeiro de 2014, realiza sua última aparição em um show da WWE, mais precisamente durante o daquele ano que foi realizado em Pittsburgh, Pensilvânia. Por ironia do destino, hoje fazem exatamente 6 anos que vimos pela última vez em um ringue da WWE.

Sua última participação em um combate da é algo que Phil Brooks não guarda muito com carinho uma vez que foi o primeiro a entrar na Battle Royal e acabou sendo eliminado por Kane sendo essa vigésima sétima eliminação do combate. No dia seguinte, o “The Best in The World teve uma forte discussão com e e abandonou a empresa de Stamford naquele até então, para sempre.

Nos meses posteriores, ele deu algumas declaçõres explosivas, onde em uma delas disse odiar ter que apontar o seu dedo para a logo da desde o até antes do maior evento do entretenimento esportivo, já que em sua visão era algo bobo.

Agora, em uma recente entrevista concedida ao BT Sport ao lado de Shawn Michaels, fez questão de refutar o que Punk havia dito sem mencioná-lo.

“E, novamente, ali estão apontando para o logo da WrestleMania. Isso é engraçado, sabem porque?. Agora, os fãs vem e dizem: ‘eles te indicam que aponte ao letreiro’. Como se essa coisa boba, que aconteceu ao longo dos anos, disséssemos para que todos apontassem para o letreiro”.

“Não dizemos a ninguém para apontar para o letreiro. É algo que todos querem fazer. É como se você quisesse viver o momento em que assistiu quando era fã. Eu tenho essa oportunidade de apontar para a logo da WrestleMania, porque tenho essa oportunidade de ser o cara que está indo para lá”.

No entanto, Ronda Rousey, em uma entrevista concedida em 2018 quando debutou no Royal Rumble, revelou que o próprio pediu para apontar o dedo ao letreiro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados