Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Triple H revela o motivo por trás do recente reboot do NXT

De acordo com , a pandemia global desempenhou um papel considerável na transição para o 2.0.

O The Game foi o homem responsável pelo desenvolvimento da marca desde o seu início. Ao longo da última década, ele o guiou de um show de menor expressão para um show nobre, recebendo elogios de fãs e críticos. No entanto, o passou por uma reformulação no ano passado.

recentemente sentou-se com Chris Vannini do The Athletic para discutir todas as coisas envolvendo a . Quando perguntado sobre a transição da aclamada era Black & Gold do para o 2.0, o Hunter disse que a pandemia desempenhou um grande papel no reboot:

“Houve um ponto em que estava na Network, tinha seguidores cult, e precisávamos entrar na televisão”, disse Triple H. “Como fazemos isso? Precisamos de mais experiência, precisamos profissionalizar isso um pouco para fazer o produto para onde os fãs querem ver isso. Nós os levamos para aquele lugar. A pandemia bagunçou um pouco porque estava certo quando entramos na TV e tivemos que alterar completamente o que estávamos fazendo. Não pudemos recrutar ou treinar talentos por quase dois anos, mas o show permaneceu. Então dissemos, OK, vamos rebotar e voltar ao que estávamos originalmente fazendo.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados